Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 fev 2019

Lançamento em NY coleção #PaulaTorresbyMariah!

Já contei pra vocês aqui no Blog e também nas minhas mídias digitais que fui pra essa semana de moda de NY especialmente para o lançamento da minha coleção de botas com a Paula Torres! E agora quero mostrar um pouquinho de tudo o que rolou na semana passada com esse lançamento.

Estou MUITO feliz!!! Este é o meu sentimento durante todos esses dias aqui em NY! Lançar uma coleção de botas com uma super amiga minha em uma das cidades que mais amo e durante a semana de moda é muito maravilhoso, só quero agradecer a todos que fizeram parte deste projeto!!!

Essa coleção tem o nome Western e conta com 8 modelos lindos de botas (clique AQUI para ver e comprar os modelos), quer dizer, maravilhosos rsrsrs! Gente, não é porque leva meu nome, mas todas as botas são maravilhosas mesmo! Tem bota python em duas cores, bota estilo cowboy e bota com cano longo, que leva o nome de bota Mariah!

A tendência Western está voltando com força total para este inverno, reinou absoluta nas maiores semanas de moda do mundo e por aqui não seria diferente, né? Vocês podem apostar, bloguetes! E mesmo que aqui no Brasil faz mais calor… eu quero mostrar que podemos usar botas no VERÃO SIMMM! É só combinar com vestidos, saias, bermudinhas e shorts, fica muito a minha cara!

Nesse lançamento em NY, foram 3 grandes momentos: o shooting “around NY”; o desfile da @flyingsolonyc onde a bota “Mariah” abriu a passarela na versão prata, feita exclusivamente pra essa NYFW; e o jantar de lançamento no @indochinenyc com muita energia, alto astral, repleta de amigos queridos!

Vamos começar com as fotos do making off e do desfile… foi uma preparação de meses de toda uma equipe para esse desfile! Paula Torres parabéns pelo seu trabalho impecável e muito sucesso pra você, you rock!

Backstage do NYFW com produção do desfile feita pela equipe @ecrunewyork .

A linda digital influencer Paulinha Sampaio @paulinhasampaio abriu a passarela com a bota Mariah!

Paulinha Sampaio, Paula Torres e eu.

Olhem essa foto linda do Daniel Silverstain com as top models de bota Mariah…adorei!

A minha amiga Paula Torres no final do desfile, toda radiante com todo o sucesso, ao lado da Ju Ferraz @under.top e Silvia @izabysilviadavila .

E agora meu look para o desfile, gostaram? É claro que usei a bota que iria ser desfilada, a bota Mariah! Gente, essa cor prata está muito em alta, podem apostar!

Vestido Balmain para @maresmguia; bolsa @dior; bota Paula Torres by Mariah (aqui); óculos Fendi by Ótica Mori (@otica_mori). Fotos @iude .

E a noite tivemos um jantar delicioso, repleto de alto astral no Indochine, lugar que a Paula e eu amamos em NY. Só gente linda: @paulatorresbrand, @isajaimel, @sofievalkiers, @brunatenorio, @luizabsobral, @clauribeiro, @aletania, @camilacoutinho, @caroltdemelo e @marciopporto.

Fotos: Blog da Mariah

15 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!