Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 dez 2019

Inspirações de mesas festivas!

Para celebrar as festas com beleza e sofisticação, é importante saber produzir uma bela mesa. Você sabia que, com algumas dicas, é possível receber amigos e familiares de forma original? Do clássico vermelho e verde aos tons rosé, do tradicional ao descolado, a Artefacto Curitiba traz inspirações de decoração que vão tornar suas mesas festivas super especiais.

Tons de dourado

Seja nas taças ou nos pratos, os tons dourados trazem uma energia contagiante para o ambiente. Na mesa do Ivan Wodzinsky, o tom foi bem distribuído e acompanhado por frutas frescas e pinhas espalhadas para deixar a mesa mais alegre e atrativa aos olhos.

Bandeja refinada

Que tal preparar um café na cama para alguém especial, ou para você mesmo, na manhã de Natal? De forma delicada e refinada, Olga Bergamini e Karin Neitzke usaram louça e objetos temáticos que podem ser acompanhados por frutas, sementes, bebidas e um bolo especial. 

Iluminação e Leveza

A mesa de Elaine Zanon e Claudia Machado tem elementos claros, que iluminam a mesa e deixam tudo mais fresco e leve. As velas brancas dentro de vidros fazem uma enorme diferença e são muito práticas para montar.

Natureza acolhedora

Para criar uma atmosfera acolhedora, Cymara, Camila Largura e Jacy Ebrahim apostaram no uso de fibras naturais e abusaram no verde na seleção de taças dando um toque natural e agradável a mesa. Destaque para a montagem de guardanapos e a sobreposição do jogo americano com o sousplat.

Arranjos Maximalistas

Com um mix de vasos branco e detalhes em gold e peças em prata, Angela Chinasso criou um arranjo exuberante e luxuoso para contrastar com o mobiliário contemporâneo.

Cores e desenhos geométricos

Mesclar louças de desenhos geométricos com cores únicas, além de trazer um contraste entre as peças, também deixa a mesa aconchegante. A mesa assinada pela arquiteta Larissa Loh aposta em diversas taças sem combinação específica, para um clima mais despojado e casual.

Guardanapos coloridos

Na mesa de Eliza Schuchovski, os guardanapos coloridos de linho junto aos prendedores em prata ganham atenção pelo charme e funcionalidade. Uma bela combinação de tons de verde inspirados na natureza proporciona sensação de frescor.

E aí, gostaram bloguetes???

Auxilio texto: Emily ([email protected])

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!