Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 dez 2014

Inspirações: cabelos para o Ano Novo!

No momento do aperto todas nós imploramos uma ajuda do além hahaha!!! Mas é por isso que a Mariahzinha blogueira está aqui, para dar sugestões de penteados para a sua festa de Ano Novo!

Vai passar na praia? Campo? Balada? Na cama dormindo? hahaha Temos sugestões para todos os gostos tá? Saca só!

Ahhh, não reparem que as minhas duas divas Rosie Huntington-Whiteley e Candice Swanepoel aparecem demais nas fotos, é porque sou apaixonada por elas, apesar de serem loiras e eu ser do time das morenas rs.

Para as que vão passar na praia, as ondas naturais é o mais indicado. Mas olha lá os fios revoltadinhos que teimam em aparecer justo na hora da virada, eles amam a maresia hahaha! Usem algum produto para manter as ondas e façam com baby liss. Quando o baby liss é maior, fica mais natural.

Quem vai passar numa festa no clube/balada/casa é legal um cabelo mais produzido. Aqui algumas opções dele bem moderno, lisão e na maioria das vezes, divido ao meio.

Eu amo os presos, por isso estas inspirações não poderiam passar em branco. Inclui alguns acessórios porque eles sempre dão um toque de romantismo que eu adoro. Estas inspirações servem também para festas e casamentos que acontecem durante o ano, não apenas para o dia 31/12!

A minha maior paixão quando se trata de penteados é a trança. Então é óbvio que ela é a minha melhor seleção e vamos combinar que a trança – quando bem feita – deixa até a foto mais bonita, né? O único motivo que acho ruim de não ser loira, é porque a trança fica muito mais bonita em loiras do que em morenas, pois no cabelo claro ela se destaca mais. Mas enfim…! hahahaha

Ufa, é isso bloguetes! Se alguém reclamar que está sem inspiração, vai se ver comigo hehehe! Aproveitem e arrasem tá? Beijos!

Fotos: Divulgação

64 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. adoro seu blog, acompanho a algum tempo, mas nesse post senti falta de opçoes para cabelos crespos, como o meu. Nao mesenti representada. Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!