Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jul 2009

Gossip Girl: Where are you??

Geeeeente, alguém por favor pode me falar onde são gravadas as cenas de Gossip Girl? Eu, como fã bem louca, quero mtooooo ir lá, seja onde for em NY! Imaginem só eu fazer um flagra para o Blog? Uauuuuuuuuuu, ia ser t-u-d-o na minha life! Enfim, eu tentei descobrir de todos os jeitos onde é este “cenário” que eles estão nas novas fotos do seriado, mas não consegui! Esta parede cinza da foto da Blair conversando com a Serena, está me parecendo a Madison, será? Se alguém souber de uma pista, pleeeeeeeease conte pra mim! O Blog vai a caça das gossips hahahahaha!!

blake-lively-slave-style-icon-13blake-lively-slave-style-icon-03

Este poster de filme atrás da Vanessa tb não pode ser uma pista, pq tem em todas as esquinas de NY! Ui ui ui…

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Mariah.. a ultima vez que eu fui a ny vi as meninas de gg gravando nas escadas do MET! Mas foi super sem querer, vi uma movimentação e quando cheguei perto era Serena Blair e Jenny… elas são lindas mesmo r muuito magras!!! heheh Beijos

  2. Mariah, estava lá no começo do mês e peguei duas gravações deles. Numa inclusive vi a Serena e a Blair de pertíssimo, no Soho. Inclusive a foto que a Paula Merlo usou no blog dela é do meu filho ( alguém mandou pra ela).
    E tb vi outra do Chuck ( minha paixão) na 64 entre park e madison.
    a dica é ficar de olho nos postes , pq o pessoal do trânsito coloca uns papéis amarelos avisando que não pode estacionar tal dia e tal hora e coloca o nome do que vai ser gravado lá.
    Ano retrasado vi a filmagem de O amigo da noiva ( Patrick Dempsey, lindooo) ,no Meatpacking District, na loja do Miele. E este ano vi Bob Pattinson filmando( Edward himself, o vampiro da hora) na 82 entre park e madison tb.
    Fica de olho e boa viagem!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!