Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 set 2015

Fotógrafos que amo e indico!

Durante a minha gravidez, uma das coisas que mais me marcou de ter feito foram as fotos de grávida. Lembro que fiquei super feliz com o resultado e até hoje olho todos os dias estas fotos pois fazem parte da decoração da minha casa. No corredor dos quartos tem vários quadrinhos com as fotos e ficou tãooo fofo, até a Maria Antonia gosta e fica falando “nenem, mamãe” hahaha.

Pois bem, quero indicar pra vocês os fotógrafos que fizeram este trabalho lindo comigo. São três: Andréa Alves, Renato Milani e Olivian Moioli.

Vou falar um pouquinho sobre cada um:

Andréa Alves: ela é uma querida e sempre trabalhou comigo durante os (quase) 8 anos de blog! Eu devo muito a ela, pois já fizemos muuuuitas fotos durante todos esses anos, sempre super companheira! Na minha gravidez fizemos fotos lindas!!!! A Andreinha mora em Araçatuba e trabalha mais por aqui, fotografando grávidas, bebês, casamentos e festinhas de criança. Eu adoro o trabalho dela e super indico! [email protected]

Renato Milani: O Renato é 10! Não, ele é 1.000! kkk Conheci o Renato através da Andreinha e desde então a gente tem feito coisas incríveis. Na verdade os dois fotógrafos trabalham juntos e vou falar uma coisa, os dois juntos arrasammmmmm nos casamentos de Araçatuba e região! Eita dupla TOP de linha!!! O Re ainda viaja o Brasil todo fotografando, ele é muito bom no que faz. Além disso, duas vezes ao ano vai comigo pra Paris cobrir a semana de moda. Daqui exatos 25 dias estamos embarcando de novo uhu! [email protected]

Olivian Moioli: Conheci a Olivian através de uma amiga de Alphaville. As duas são super amigas e logo em seguida já me apaixonei pela Olivian. Ela é demais, super engraçada, carismática, querida, empolgada. A Olivian consegue fazer uma foto deslumbrante só com um raio de luz, ela é demais também. Sua especialidade são bebês, grávidas e casais apaixonados hehehe. Mas ela faz tudo também, como casamentos, festas, etc! Ela mora em SP então o seu trabalho está mais focado na capital. [email protected] / [email protected]

 

Nada melhor do que ter estes 3 profissionais na minha vida! Tô feita!!!!

Gente, super indico todos eles. Podem escolher sem medo, dependendo claro de onde você mora e da sua necessidade.

Beijos!

Fotos: Andrea Alves, Renato Milani e Olivian Moioli

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
62 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!