Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 jun 2010

Fast Fashion em Londres!

Levante a mão quem não adora uma fast fashion? Nem pra comprar uma coisinha? Um acessório? Ahhhh, duvido que alguém levantou rsrsrsrs! É impressionante como as redes fast fashion revolucionaram o mercado da moda, né? E uma cidade que respira roupas lindas e baratinhas é Londres! Imaginem como eu não fiquei louca no meio daquela Oxford St. vendo t-o-d-a-s reunidas em apenas 2km! hahahaha

Fiz uma seleção com as quatro melhores lojas, assim, quando vocês forem pela primeira vez à Londres (como eu fui) já estão craques, hã?! Nesta cidade não dá pra perder tempo, um minuto vale ouro!

Ps: Logo mais tem um post especial com muitas fotos e dicas da maior Topshop de todas, a da Oxford St.!

* Primark: Essa é a loja campeã em preço! Comprei bolsinhas com alça longa por 6 libras, meia-calça por 3, acessórios de cabelo por 1… É inacreditável! Você chega a se perguntar “Cadê o lucro desta loja?” de tão barato que são as coisas! Tem roupas, acessórios, malas, lingerie, tudo! Mas não se engane e não caia na tentação, achei as roupas com uma qualidade muito inferior e o que tem na vitrine (sempre as peças mais fofas) nunca tem à venda nas araras! O que vale comprar lá são os acessórios e meias! Mas pode ir bem preparada porque é mais muvucada do que a 25 de Março no final de semana rsrsrs!

* Topshop: Hello? Precisa de apresentações? A Topshop da Oxford St. é a mais gigatesca do mundo! Sério, você vai precisar de, no mínimo, umas 4 horas para conseguir ver a loja quaaase toda! É impossível alguém que consiga andar por todos os andares e ver todos os detalhes em um único dia! Make up, sapatos, TopMan, provadores com uma fila sem fim, muitas araras espalhadas… Eu piro o cabeção hahahaha! De todas as fast fashion, a Topshop é sem dúvidas, a mais tendencinha! Mas, mesmo assim, eu ainda sinto falta de um “Q” a mais sabe… Acho as roupas meio loucas demais para o meu estilo. Não estou tirando a minha da reta rsrsrsrs, amoo a loja, mas nesta viagem, preferi a Zara um milhão de vezes! 🙂

* River Island: Posso dizer que é a baby fast fashion, esta loja é menor, porém se você souber futricar com um olhar apurado, pode achar muuuita coisa legal! Comprei uma camisa de seda militar, uma gracinha e bem feita. A River não chega a ser uma Topshop ou Zara, mas deve fazer parte da sua listinha de lojas imperdíveis. Ah, no andar de cima tem muitos acessórios e sapatos, encontrei rasteirinhas fofas e bem baratinhas!

* Zara: Como eu disse, de todas as lojas, a Zara foi a que eu mais gostei. Vários motivos me fazem pensar assim: A exposição das roupas super organizadas, a qualidade dos tecidos, as tendências que estão em alta e os manequins expostos na loja com looks que todas nós usaríamos… Claro que, como algumas bloguetes já comentaram no Twitter, tem muitas coisas na Zara que não possuem uma ótima qualidade e algumas filiais pecam na organização. Como todas as fast fashion, acredito eu, sempre tem a top e a mais ou menos, dependendo da cidade onde ela está. A Zara da Oxford St. em Londres me encantou! Mas, apesar dos pontos positivos, é a mais cara comparando com suas rivais!

Essas quatro lojas são as minhas favoritas. Claro que, todas tem pós e contras, né? Por isso, o meu conselho para quem quer comprar bem e barato é: tenha muita paciência! Você pode achar uma peça que vai durar anos super atemporal por um preço ótimo, mas também pode comprar uma tendência que não vai durar mais do que uma estação… Por isso que eu amo fast fashion rsrsrsrs!

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

89 respostas

  1. Oi, Mariah! Estou adorando acompanhar seu blog, especialmente porque vc da dicas quando viaja! Eu moro nos Eua mas adoro viajar, entao estou anotando tudinho!
    Adoro seu bom gosto, parabens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!