Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 out 2017

Dicas de livros para crianças!

Desde quando a Nini era bem pequenininha eu já lia pra ela e contava vários estórias. Hoje ela sempre me pede pra contar uma historinha antes de dormir ou ler algum livro, principalmente se tem figuras bem coloridas, ela adora! Acho isso muito importante para a criança e para os pais, pois além de incentivar a leitura cria um vínculo maior.

Hoje quero dar dicas de alguns livros que comprei para minhas sobrinhas e para a Nini de Dia das Crianças que são: Pequeno Príncipe, Chapeuzinho Amarelo, Meu Pé de Laranja Lima e Fábulas de Monteiro Lobato.

Desses livros, já li Pequeno Príncipe e amei! Sabiam que ele é um dos livros com mais traduções no mundo??? Pois é, mais de 220 idiomas, demais né? A Nini ainda é pequena para entender algumas coisas que o livro fala, mas é super importante ir explicando para ela esses ensinamentos desde agora. Já a Vivi e Bibi são maiores e compreendem esse e os outros livros, além de já saberem ler. Pesquisei essas leituras na internet e são clássicos da literatura infantil. Espero que tenham gostado!

A Nini está amando o livro Chapeuzinho Amarelo rs!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
31 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!