Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 dez 2012

Dicas de beleza da semana!

Bloguetes, tenho algumas dicas de cabelo e maquiagem pra vocês! Fotografei alguns produtos de beleza, como o meu shampoo preferido, pincéis para os olhos, sabonete esfoliante para o rosto… Até desodorante entrou para essa lista haha! Mas acho que vale super a pena indicar. Começando a segundona em 3,2,1…

Começando pelo meu shampoo preferido de todos os tempos, o Volume Shampoo! Amooo os produtos da Senscience. Este, apesar de ser para dar volume, deixa meu cabelo super liso e soltinho, sabe? O cheiro é muito bom também! Vocês sempre me perguntam quais os meus produtos preferidos para os cabelos, e este com certeza, é um deles. A embalagem está quase vazia 🙁

Falar qual desodorante eu uso, é um assunto super delicado para mim haha! Nunca quis comentar sobre isso porque cada pessoa tem o seu preferido, é muito pessoal. Mas esse Roll-on da Clinique vale a pena, pois já uso há um bom tempo e nunca me deixou na mão hahaha! Não tem cheiro e não gruda. O 7 Day Scrub Cream, uso quando o meu rosto precisa de uma esfoliação (antes de festas e maquiagem é ótimo). Ele é super levinho, e por isso pode ser usado durante a semana toda.

Agora o assunto é maquiagem! Amo os pincéis da Sephora Collection, a linha própria da Sephora. Estes eu comprei já faz um tempo, em Miami, e uso todos os dias. O rosa é para passar o corretivo (tá mega sujo, hein? Não reparem) e o outros para as sombras. O roxo é o melhor, pois tem uma ponta para esfumar e a outra para passar o delineador.

1- Pincél Sephora Collection Concealer Anti Cerne 100.

2- Pincél Sephora Collection Smudge Eyeliner.

3- Pincél Sephora Collection Shadow Smudge.

No último SPFW, ganhei algumas sombras da Eudora para experimentar. Olha, gostei tanto da textura e das cores que estou usando a mais clara para iluminar os cantinhos e abaixo da sobrancelha e a mais escura para fazer um olho esfumado, principalmente marcando o côncavo. São duas cores super neutras, funcionais e lindas.

1- Eudora Color Attraction na cor Gray Lumini.

2- Eudora Magnetic Eyes na cor Beige Diva.

É isso! Espero que vocês gostem das dicas de hoje! Amanhã tem look do dia! Bjo.

Fotos: Blog da Mariah – Publicidade

125 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Olá meninas ! Estou aqui para divulgar um novo site que está no ar, a Sonhos e Vaidades.
    A Sonhos e Vaidades é uma loja virtual onde você encontra, perfumes importados, réplicas de relógios, de óculos e de bolsas de marcas mundialmente famosas.
    Deixarei logo abaixo alguns link para que vocês possam conhecer a loja.
    Obrigada !
    Link página Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sonhos-e-Vaidades/467529013286567?ref=hl
    Link Loja Virtual: http://www.sonhosevaidades.com.br/

  2. tbm adoro os shampoos Senscience!! Estava de olho em uma nova aquisição de pincel para corretivo, agora sei em qual investir!!
    Só uma observação, vc disse que o primeiro é pra corretivo, e os outros pros olhos, mas o links do pincel 1 é para os olhos e o do pincel 3 é pra corretivo… não estão trocados? dá uma olhadinha ok? 🙂
    Bjos!

  3. As sombras da Eudora são realmente maravilhosas! Antes de ser revendedora da marca era compradora e quando me falaram da oportunidade topei logo, pois acho que toda mulher deveria experimentar os produtos da marca.
    Sou revendedora do Rio de Janeiro, caso alguem queira comprar e experimentar esses maravilhosos produtos aqui está minha pagina.
    https://www.facebook.com/revendaeudoracg?ref=hl
    é só entrar em contato.
    Mariah, tenho uma dica, os produtos de limpeza de rosto da eudora da linha Neo Essens são maravilhosos, a pele muda realmente, fica a dica para um proximo post. Bjao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!