Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2017

Desfiles #SPFWn44 – segundo dia!

Nesse segundo dia do SPFW fui nos desfiles de Giuliana Romano, PatBo, Two Denim e Água de Coco por Liana Thomaz.

Começando por Giuliana Romano…desejei a coleção inteira pra mim, rsrsrs! Adorei as construções leves e soltas, em tons suaves, com uma modelagem incrível. A criatividade foi o que mais me chamou a atenção, fazendo looks modernos para uma mulher cool e sexy (na medida, claro). Também adorei as fendas e os acessórios em palha.

A PatBo apresentou uma coleção inspirada na praia com elementos característicos de sua marca, como bordados, transparência e mix de estampas. Adorei essa moda praia surrealista, que está focada no mercado internacional. Parabéns Pat, amei a coleção!

Two Denim arrasou em seu desfile com um DNA super cool e urbano. Muitas peças em jeans (amooo!), muitos babados e mangas bufantes. Além disso, a cartela de cores estava demais, onde os tons jeans e azul contrastavam com cores pastel como rosa, laranja, pêssego e também tons flúor, como pink e verde. Adoro essa aposta numa mulher urbana e apaixonada por jeans!

E, pra finalizar esse dia, o desfile com coleção maravilhosa da Água de Coco! Já imaginei mil looks meus em Mikonos…St. Tropez….kkkk. Toda a coleção foi inspirada em Bali, apresentando cores desde o verde exuberante até cores quentes como o amarelo e laranja. Amei as estampas, lindas demais! Quero tudo!!! Carol Trentini e Bruna Tenório arrasaram na passarela, como sempre! Parabéns Renato Thomaz e Liana pelo desfile surreal!

Ahhh e a Água de Coco fez uma parceria com a marca Paula Torres, que fez sandálias desejo para o verão! Lindas e ultra cool, são perfeitas para entrar com o pé direito no universo de Bali!

Fotos: FFW

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
22 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!