Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 ago 2012

De olho: Zimmermann

Está muito enganado quem diz que em Los Angeles só tem construções, lojas espalhadas e aquele cenário sem graça. Sério, já ouvi isso várias vezes. Como vocês sabem, voltei apaixonada por L.A e vi naquela cidade um ambiente gostoso, gente bonita, muuuuita moda, lojas diferentes, restaurantes bafos e cenários lindos com muito verde! Enfim, sou suspeita pra falar, ô cidade boa pra passear haha!!!!

Entre um passeio e outro, conheci pessoalmente a loja australiana de swimwear Zimmermann. Sempre fui muuuuuuito fã dos biquínis dessa marca, mas até então, era possível comprar e ver apenas online. Fiquei tão feliz quando estava almoçando no The Ivy e avistei essa loja, que vocês não imaginam haha. Coitado do Antonio que ficou meia hora sozinho no restaurante me esperando né? (coisas de mulher, tem que entender haha)

Fiz amizade com as vendedoras e pedi para fotografar a loja pra vocês!!! Confesso que os biquínis e maiôs não me vestiram bem (provei todos, mas o corpo com curvas da brasileira é diferente do corpo reto das gringas), mas levei dois vestidos estampados lindos que tem a cara da marca.

Amei essa estampa floral lilás, muito linda! Selecionei alguns looks do desfile ready-to-wear de verão da marca. O conceito é usar uma moda praia super chique, com recortes, estampas exclusivas e modelagens diferenciadas. Acho a mulher Zimmermann linda e super poderosa rs!!! Sabe aquele look que você pensa “onde essa mulher comprou esse vestido lindo???” hahahaha!

A moda praia da Zimmermann é linda, e mesmo sendo fã da marca, também acho que as brasileiras não perdem em nada para as importadas, concordam?! 😉 #welovebrasil

Fotos: Blog da Mariah e Zimmermann.com

120 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Amooo LA, o melhor lugar para comprar nos EUA, mais barato que NY e muito mais glamurrr. Ainda tem o detalhe de ter o americanos mais lindos de todos, da ate nervoso!!! E baladas de outro mundo! Tudo de bom e mais um pouco!!

  2. Mariaah, vou passar o natal em los angeles e gostaria de saber qual restaurante voce sugere para a ceia?? e o ano novo em las vegas, voce tem alguma sugestao?? sei que nas suas sugestoes eu posso confiar, entao, estou esperando!!! beijos!!!

    Xii Lais, agora vc me pegou!! Nunca passei Natal e Ano Novo nesses lugares, mas vou arriscar alguma dica rs!
    No Natal, o ideal é vcs fazerem uma reserva em algum restaurante legal, tipo o Cecconi’s, um italiano que não tem erro! O ambiente é delicioso e só gente bonita. Mas tem que ver se vão abrir na ceia né?
    Las Vegas vc pode ir pra STRIP, deve ter mtaaaa coisa bacana pra fazer, principalmente balada!!! Mas não lembro os nomes de baladas lá…!
    Bjs!

  3. oi Mariah!!! adoro seu blog!!! entro nele todos os dias !!! virou um vício!!!
    de tanto que vc fala em Miami, deu vontade de viajar para lá, já vi todos seus posts de Miami, gostaria de saber se o clima é legal em setembro e pedir dicas de hotel, não quero na praia pois não gosto muito do burburinho, na verdade gostaria de fazer compras, então gostaria de um hotel bom, bonito e barato, bem localizado, pois quero torrar meu dindim com compras!!! se não for pedir muito!!!apesar de conhecer a europa, ny e disney, não conheço miami, como vc fala tanto desta vez quero conhecer a cidade da Mariah!!! nunca fui em Miami portanto qualquer ajuda serei grata, bjs!!! Michelline

  4. Mariah,

    Fiquei sabendo que logo logo vai começar o e-commerce da Chanel, pelo próprio site da marca aqui no Barsil!!

    Você está sabendo de alguma coisa????

    Beijoooos!

    Não estou sabendo de nada ;-(
    Mas a notícia é boa! Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!