Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2009

Costume Institute Gala NYC

Antes de postar news do desfile da Magnólia, aqui vai um post sobre o Costume Institut Gala que aconteceu no MET em NY com o título “The Model as Muse”! Em se tratando de produções e modeletes maravilhosas, eu não poderia deixar esta festa anual passar em branco e lembrar que dois anos atrás eu estava lá na frente gritando com a multidão de fãs rsrsrsrsrs!

Sem comentários para Kate!! Arrasou…

Bee Shaffer de Nina Ricci, Michelle Alves de Marchesa (nem precisa falar né!) e Heidi de J.Mendel.

Agyness Deyn vestindo Burberry (na foto com Twiggy, ela mesmo!), Claire Danes de Armani Privé e Stella McCartney e suas “modeletes” Kate Hudson, Liv Tyler e Kate.

Anne Hathaway de Marc Jacobs, Gisele de Versace feito exclusivamente pra ela (poderrrr), Miranda Kerr num maravilhoso Jil Sander de franjas e Bar Refaeli de Marchesa.

Affff prefiro nem comentar!!! Mas as piores da noite, Leighton Meester e Madonna estavam vestindo Louis Vuitton. Geeeente, podem falar que é o máximo, desfile, coisa e tal… Mas passarela é uma coisa e realidade por enquanto que eu saiba, outra!

Fotos: Style.com

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Concordo com a Ju sobre a Anne, deveria estar nos vexames, ficou parecendo a Maysa (cantora, da recente série da globo)… Rs…
    Já a Agyness estava perfeita, super glamurosa… Que make!!! Quero aquele batom!!! Parece o Hue, só que mais apagado… Amei!
    Beijos,
    Mariane

  2. aii q lindo o Marchesa da Bar Refaeli 🙂
    mtoo show^^
    agooora os vexames estão de arrasar hein/?
    meoo q coisa feia ;( uashuahsuahsuahsuahsua
    a Madonna ta uma “palhaça” 😛

  3. Primeiramente Mariah gostaria de dar os parabéns a você e a Cris. Estava tudo lindo! A Cris é lógico não poderia estar mais chic né? Seu look também estava lindíssimo. Adorei te conhecer, você alem de bem informada é simpática demais, embora não conversamos muito, comentei com a Gabi que você parece uma boneca!hahahhaa
    Bom vamos aos comentários das roupas: Eu não sei o que deu na cabeça da Rihanna e da Madonna? Alem da Madona estar super feia, a postura dela estava medonha! O vestido da Bar Refaeli foi um dos que eu mais amei mesmo, a Gisele e Michele também estão lindas. Alem de concordar com o seu post amei outros looks como o da Imman, Flavia de Oliveira, Chanel Iman, Oluchi Onweagaba, Ângela Lindvall e por ai vai…
    Beijos

  4. Mariah, acho que a Anne Hathaway poderia ter ido p a seção dos VEXAMES também! Claire Danes estava sumidinha e acho a Heidi Klum (grávida do Seal- seu marido ) a MAIS linda de todas!!!!!bjs e vc estava muito bonita no desfile!!!! o máximo!!!!!

  5. Muito boas as montagens, Mariah.
    Também adorei Camilla Alves, linda com esse Marchesa romantico e cheio de movimento. Bar e Giselle estavam lindas de curtinhos, assim como a Daria. Mas o que foi Leighton e Madonna? Ugh!
    Beijoca!

  6. As criações das estilistas Stella e Marchesa eu amei! Mas Mariah, o que foram essas aberrações (Madonna, Leighton…)
    Ps: Nossas brazilian girls nos enchem de orgulho, né? Parabéns para Michele e Gisele!
    Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!