Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 dez 2012

Convites online: Paper Out

Quando eu e a Marina estávamos organizando o nosso jantar para a querida Isabelle Tuchband, pensamos como faríamos os convites. Hoje em dia existem os convites online, então, fomos atrás da Bruna e Renata Paraíso, fundadoras da Paper Out, um site muuuito fofo e prático para enviar convites via email! Bom, deu tudo super certo, as meninas foram demais com a gente e fizemos um convite lindo, aproveitando uma pintura da Isabelle para colocar como estampa no evenlope. O convite ficou lindo!

Hoje quero indicar pra vocês a Paper Out, aproveitando que eu e a Ma já fizemos a experiência e aprovamos. Às vezes dá uma preguiça de mandar fazer convites em papel e enviar um por um via correio. Quando é um chá bar, aniversário informal ou de criança, vale super a pena ser prática, já que temos outras milhões de coisas para pensar! Enfim, o post é só uma dica e também para vocês conhecerem o trabalho das meninas, já que nem todos os sites que oferecem este serviço, são bacanas.

Abaixo temos um convite para o Natal ou cartão de Boas Festas. Os chás que antecedem o casamento (chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie) são os mais pedidos rs!!!

Este convite abaixo é um chá bar. Quero mostrar pra vocês como ficaria o convite com o envelope, sempre seguindo a mesma linguagem. O mais legal é que você clica no envelope e ele abre, em movimento, na tela do seu computador. É como receber um convite em casa!

Para fazer o seu convitinho, você tem a opção de escolher várias cores, estampas, formatos, o texto… As estampas são lindas e sempre tem os temas mais importantes: chá de bebê, chá bar, chá de cozinha, Natal, aniversário de criança, chá de lingerie, save the date

As donas da Paper Out, que são duas irmãs foooofas e super simpáticas! Obrigada Bruna e Renata pela parceria incrível! O blog deseja muito sucesso à vocês! 😉

Dica anotada, bloguetes?

Fotos: Paper Out.

106 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Mariah peguei a indicação da Paper Out aqui, mas estou tendo problemas e não consigo falar com ninguém lá…ja paguei e não consigo cadastrar os emails para envio. Vc tem o telefone de lá? obrigada

    Nossa, q estranho! Vou tentar entrar em contato com as donas para avisá-las!
    Bjs

  2. Gente, quem gosta desse blog tem que acessar o Garotas S.O.S. ! A menina que escreve acabou de criar, mas eu gostei das primeiras postagens. Quem tiver interesse, o site é “bloggarotassos.blogspot.com.br” Acessem.

  3. Mariah sou sua fâ e vivo indicando seu blog pra um monte de amiga, mas queria apenas fazer uma ressalva, eu particularmente gosto de vc, dos seus looks e dicas, mas ultimamente o blog nao fala mais de vc e sim de muita publicidade, está parecendo revista, até parei de seguir no Insta., sei que é só mais uma opiniao, mas tenho receio de vc virar a Thassia, publicidade pura…queremos mais Mariah vida real e menos publi…beijos..

    Mariana!!! Mto obrigada por compartilhar comigo a sua opinião!!! Vc não é a primeira a me falar isso! Vou prestar mais atenção nos posts etc… Mas no Instagram eu só coloco coisas que gosto e não publicidade!!!! É super a minha vida pessoal! Me segue de volta hahahaha! Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!