Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jun 2017

#ChilliBlock by Chilli Beans!

Faz tempo que conheço a Chilli Beans e nem preciso falar muito sobre essa marca, pois sei que ela é super conhecida aqui no Brasil e fora também! Sempre quis ter algo a mais com essa marca, não apenas uma parceria, mas sim um relacionamento com ela, pois sou muito apaixonada por óculos!

Semana passada eu e um time de pessoas bacanérrimas fomos convidados para fazer parte de um super lançamento da Chilli Beans, o modelo de óculos Block! Já já vou falar sobre esse óculos, mas antes quero contar um pouco sobre a fascinante história da marca!

Digo fascinante pois realmente é! Fui até o escritório da Chilli em Alphaville e conheci quase todos os processos de fabricação de um óculos, desde a elaboração até a fase final. Além disso, conheci toda a equipe e o fundador e criador dessa monomarca tão incrível, o Caito Maia! Sabe quando você conhece alguém e desde o começo vocês se dão muito bem e a energia é super boa? Foi assim com o Caito, que além de tudo tem o mesmo sobrenome que eu hahaha! Gente, a história do Caito e de como ele começou tudo com a Chilli Beans há 20 anos atrás me deixou de “queixo caído”. Fiquei admirada em como ele transformou a Chilli em uma marca tão desejada dentro e fora do Brasil! Só desejo pra ele mais e mais sucesso, pois ele merece!

Não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz em realizar esta parceria com a Chilli! Não só pelo óculos Block que é a minha cara, mas também pela alegria de realizar um sonho e de ser com uma marca que gosto e admiro tanto! Estou muito empolgada e sei que essa parceria vai ser um sucesso!

Bom, sei que já escrevi demais, mas tinha que contar tudo pra vocês! E agora vou falar sobre o Block…vocês devem estar ansiosas já, né? O lançamento desse modelo será no início de julho e se chama coleção Block, pois a lente e a haste do óculos são uma coisa só, como se fosse um “bloco de gelo” e ao esculpi-lo fizeram um óculos, demais né?! Gente e posso falar?? Fica bem em qualquer rosto e é para homens e mulheres! E o mais incrível é que de acordo com a posição que ele fica, vai mudando a cor da lente, tem hora que parece um óculos totalmente espelhado…em outros momentos dá pra ver o olho da pessoa, e ainda as vezes parece somente uma lente escura. Já quero a coleção toda pra mim!!! Ouviu, Caito?? Rsrsrs.

Olhem cada modelo lindo!!!

As fotos foram feitas por uma produtora em SP super bacana e a equipe era TOP! Só gente legal e profissional, sabe? O time desse projeto: Camila Coutinho, Felipe Titto, Gio Ewbank, Maria Eugênia Suconic e euzinha aqui! Na hora dessa foto a M. Eugênia já tinha ido, uma pena.

Algumas fotos dos bastidores…

Minha make e cabelo foram feitos pelo MarKito Costa e pela Neuzete Alves, amooo esses dois!

E pra finalizar esse dia tão especial, meu look e uma fotinho na moto que roubei por uns minutos do Felipe Titto hahaha!

Bloguetes, no comecinho de julho podem correr para as lojas de todo o Brasil e para o site da Chilli Beans ok? Tenho certeza que vocês irão amar esse óculos BLOCK!!!

Fotos: Blog da Mariah

43 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Resolvi experimentar óculos da ChilliBeans e me surpreendi positivamente. Preço bom e óculos de qualidade. O block é realmente lindo! Parabéns pela parceria!

  2. Odoro essa marca. Eu, meu filho e meu marido (eles usam lentes de grau feitos por eles mesmo), usamos Chilli Beans.
    Uma marca muito boa e de ótima qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!