Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jul 2018

Chapéu, minha paixão!

Sou apaixonada por chapéu e não preciso falar pra ninguém…pois todo mundo me vê usando sempre! Logo mais o verão chega firme e forte, rs e o chapeú é um acessório que deixa o look mais estiloso, além de proteger o rosto do sol, né? Já fiz um post aqui sobre esse acessório lindo, mas ultimamente adquiri outros modelos e quero compartilhar com vocês!

Gente, pra mim pode usar chapéu em qualquer lugar: na praia, num passeio, em viagens, num almoço e até numa balada…basta você se sentir bem e combinar com seu look!

Esse modelo lindo é da Shoulder, adoro essa cor camelo, neutra.

Esse roxinho é da Magrella, marca brasileira que amo de paixão!

Esse preto é da Dior, minha paixão! É incrível como esse chapéu combina com tudooo!

Esse aqui comprei em Portugal, numa lojinha que não lembro o nome…sorry bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
9 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!