Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 ago 2016

Cantinhos Charmosos com Gallery Wall!

Vocês sabem que sou apaixonada por decoração, né?! Estou sempre buscando ideias novas e inspiradoras para colocar em prática na minha casa ou no escritório, afinal não tem nada melhor do que morar e trabalhar em um lugar que a gente se sinta bem e inspiradas.

E nem sempre mudar de decoração significa gastar “rios” de dinheiro, hoje em dia é muito fácil encontrar ideias e formas de dar um UP naquele cantinho sem graça de casa. Uma ideia boa, que eu amo e que está super em alta, são as Gallery Wall, que nada mais é do que uma parede cheia de quadrinhos fofos.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah capa

Não importa se o quadro é grande ou pequeno, o legal é mesclar os tamanhos, cores e formatos, e criar sua Gallery Wall sem muito esforço. Hoje em dia existem várias lojas que já vendem os quadrinho prontos com as imagens, porém se você quer gastar menos ou ter uma imagem específica, é só procurar por uma na internet (Dica: coloque na busca do Pinterest por Wall printable free e com certeza você vai achar uns pôsters pra chamar de seu) e mandar imprimir em uma gráfica, para a qualidade ficar melhor. Aí você pode comprar os quadrinhos separados (vende em lojas de decoração como Tok & Stok) ou até mesmo usar fita isolante para colá-los na parede.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah1

Ahhh! Outra dica legal é comprar aquela Fita 3M para não precisar furar a parede, e aí quando enjoar da sua galeria, é só trocar as imagens ou tirar os quadrinhos que não vai deixar nenhuma marca.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah2

Gostaram das ideias, bloguetes?

Quero ver a Gallery Wall de vocês hein! Hahaha. Já mostrei aqui o corredor com vários quadrinhos em casa, né? Beijosss

Fotos: Internet

48 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. olá nossa amei as dicas de decoração, tenho um espaço no blog que falo de decoração também, e concordo com você o espaço onde moramo e trabalhamos tem que ser o mais confortáveis possível dicas ótimas fazia um tempão que eu não vinha lhe visitar beijos da Ju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!