Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 mar 2010

Baby Boom

Vocês já ouviram falar da tabela chinesa?

Update: Com uma irmã grávida, não tem como não entrar no clima, né? rsrsrsrsrs

A tabela chinesa é conhecida há mais de 100 anos e famosa por “adivinhar” o sexo do seu bebê. Claro que existem pessoas que acreditam e pessoas que não acreditam nesta tabela, por isso não é uma regra que serve para todas as mulheres. Um fato interessante: De acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se for usada corretamente, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

E aí, acredita ou não rsrsrs?

Para fazer o teste, as regras são as seguintes: Se você nasceu em qualquer mês do ano, menos Janeiro e Fevereiro, a sua idade lunar é a sua idade atual + 1. Exemplo: Se você nasceu em 20 de Maio de 1980, sua idade real é 30 anos e sua idade lunar é 31. Eu nasci em Fevereiro, então minha idade lunar é igual a minha idade real, 25 anos.

Façam o teste e comentem o resultado? Estou super curiosa para saber o resultado das bloguetes que já são mamães! Para nós que ainda não engravidamos, serve como uma “ferramenta” para ver se queremos menina ou menino, néam??

Se quiserem saber mais sobre o assunto clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
14 amaram

POSTS RELACIONADOS

147 respostas

  1. Tb não aguentei e vim dizer que estou grávida e muito… muito… muito feliz… que amor incondicional… que amor que transborda!
    Quando souber o sexo, venho aqui dizer e falar se a tabela acertou.
    Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!