Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 out 2015

As minhas makes e cabelos do SPFW!

A semana de moda em SP para mim é sempre mais fácil no sentido de me arrumar pois me sinto “em casa”. Lá posso ficar mesmo em casa, com pessoas que já conheço me ajudando no dia a dia e ainda consigo levar a minha filha, o que aconteceu nesta última vez.

Diferente de quando estou em Paris que faço a minha make e o meu cabelo (lá não tenho a menor paciência de contratar profissionais, pois no meu tempo livre, quero aproveitar a cidade e além disso, os Europeus detestam makes carregadas) em SP eu contratei dois anjos que caíram de paraquedas na minha vida rsrsrs. São elas as queridas Neuzete Alves e Isa Spironelli. A Neuzete já é super top cabeleireira e está em quase todos os melhores desfiles da SPFW. A Isa é da minha cidade e maquia muuuuuito, a conheci por indicação da Neuzete. Conclusão? Me senti uma rainha durante essa semana, apesar de ter que acordar super cedo e já estar com um cansaço acumulado desde Paris rs.

Não fizemos briefing dias antes e as makes e os cabelos que vocês viram, foram decididos de última hora. Mas eu já tinha uma ideia do que queria e vamos combinar que a minha equipe era fera!!! Cada cabelo tinha a ver com a make que tinha a ver com a roupa. Essa é a questão e não pode ser diferente disso. Se o seu look é mais moderno, escolha um cabelo moderno (liso, ou rabo baixo ou dividido ao meio) e uma make moderna também. Vocês podem ver algumas sugestões aqui! Espero que gostem!!!

Ps: por incrível que pareça, o cabelo que mais fez sucesso foi o “cucuruco” com meio rabo. Todo mundo amouuuu, não teve quem não comentou. Mas não é um cabelo tão simples assim! Fizemos baby liss bem leve e chapinha nas pontas justamente para dar este ar de feito em casa.

Além de mostrar minhas makes e cabelos, queria compartilhar com vocês o mega espaço Natura que temos no QG FHits durante a semana de moda. Facilita muito na hora de fazer ou retocar a make, pois tem os principais produtos das linhas Una e Aquarela e ainda tem todas as novidades para o próximo semestre, uhuuu! Adorei esses batons da linda Natura Aquarela, a cobertura é ótima com uma textura super bacana.

Obrigada Neuzete e Isa, na próxima estaremos juntas de novo uhu!!!!!

Fotos: Renato Milani

43 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Olá pessoal!

    Meu nome é Juliana Albuquerque. Sou uma empreendedora, CEO do SPA Linda de Viver, e estamos lançando algo muito disruptivo.

    Você já pensou em um aplicativo que te possibilite a encontrar uma manicure perto de você?

    Por favor, acesse o link http://goo.gl/forms/yLXbK4WRhn e responda a enquete. Ajude-nos a criar um novo modelo para este setor.

    Obrigada,
    Juliana Albuquerque

  2. Olá pessoal!

    Meu nome é Juliana Albuquerque. Sou uma empreendedora, CEO do SPA Linda de Viver, e estamos lançando algo muito disruptivo.

    Você já pensou em um aplicativo que te possibilite a encontrar uma manicure perto de você?

    Por favor, acesse o link http://goo.gl/forms/yLXbK4WRhn e responda a enquete. Ajude-nos a criar um novo modelo para este setor.

    Obrigada,
    Juliana Albuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!