Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 ago 2014

Aniversário M.A: O convite!

E começamos a contagem regressiva para o aniversário da minha baby Maria Antonia. Vou pular a parte melancólica “não acredito que já vai fazer 1 ano”, “como passa rápido”, “cresceu demais”, “não é mais meu bebêzinho”… Tenho pensado muito nisso e cada vez mais tenho certeza que o tempo VOA! Mas graças a Deus ela está crescendo com muita saúde e ainda é a minha bebê! rsrsrs

Tenho muuuuitas coisas para mostrar da festa de 1 ano dela, todos os detalhes, fornecedores, looks… Na semana seguinte do aniversário vocês podem esperar só posts deste assunto hahaha! Vou querer mostrar TUDO e mais um pouco aqui.

Mas vou começar com os convites, pois já foram entregues aos convidados e não é mais surpresa rs.

A inspiração para o convite foi o tema da festa que será o quarto dela. Brinquedos, bonecas, ursos, cabidinhos, vestidos… Tudo o que faz parte do universo de uma “boneca” hehehe! Por isso o mini cabide dentro da caixa, que pode servir de enfeite para os pais ou de brinquedo para as crianças.

Quem fez toda a arte, criação e execução do convite e das lembrancinhas (vão ficar lindas!) foi o Atelier Jeniffer Bresser, que tem um trabalho super exclusivo e único que eu tanto amo. Lembra das bonecas e dos espelhos do nascimento da M.A? Então, foi a Jeniffer Bresser e sua equipe top topíssima que fizeram. Sempre tornando os meus sonhos em realidade, ai ai ai… É só eu chegar numa reunião com eles que começamos a pirar nas ideias. Aproveitei que estive em S.P no atelier da Jeniffer para fazer algumas fotos da preparação desta festa.

O atelier é tão lindo!!! Todo decorado pela Zize Zink, deslumbrante, pura inspiração para quem vai até lá.

Sou apaixonada por este bar, queria na minha casa rs.

E quem fez toda a parte de papelaria do aniversário, incluindo as tags das comidinhas, tags dos docinhos, kit higiene para os banheiros, e claro, também a papelaria do convite e lembrancinhas, foi a Carol Meirelles da Puro Fricote. Sempre fazemos tudo com ela para as festas em casa (eu, Marina e Marcela) e ela também arrasa! Não tenho nenhuma foto com a Carol recente, vou fazer uma bem linda no niver para postar ok?! Ela tem Instagram e sempre posta o seu trabalho lindo, é @carolafonsomeirelles (Puro Fricote). Aliás, as lembrancinhas da Carol são incríveissss. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dela!

O Insta do Atelier Jeniffer Bresser é @atelierjenifferbresser e @jenifferbresser.

Ai como eu amo trabalhar e fazer festas com gente boa hahaha! Sempre pesquiso muito e sou fiel a qualidade em tudo, desde o convite até o buffet e tudo mais. Aguardem muitas news! Não vejo a hora de postar tudo pra vocês!

Fotos: Blog da Mariah

204 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Ai, quero ver tudo, to na maior ansiedade! rsrsrs
    Mariah, quando você vem pra Porto Alegre/RS, hein?? Meu sonho é te conhecer pessoalmente!!!
    Um beijo
    O aniver vai ser lindo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!