Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 maio 2016

A Nova Coleção de Bijoux da Hermès

Esses dias recebi um email com a apresentação da nova coleção de Bijoux da Hermès, e as peças são tão maravilhosas que não podia deixar de mostrar pra vocês por aqui.

A coleção de Outono/Inverno 2016 conta com 4 peças lindas e super delicadas, porém ao mesmo tempo marcantes que me fizeram babar e desejar logo de cara, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar, haha. Olhem só:

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Niloticus Ombre

Começando pelo NILOTICUS OMBRE feito em ouro rosê e mega chique! O que achei legal é que o colar tem várias “camadas”, como se estivéssemos usando várias peças: a primeira forma como se fosse uma gargantilha, a segunda uma parte marcante com diamantes e uma pedra preta maravilhosa e finalizando com uma terceira parte mais comprida. AMEI, gente!

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Apparat Hermes

A segunda peça é mais delicada, me vejo usando com um vestido de festa mais clean que tenha algum decote, sabe?! O APPARAT HERMÈS é um colar longo feito em ouro branco, com diamantes e pedras naturais que dão um toque elegante, cada detalhe foi feito por artesãos com experiência em criar peças de joalharia. O resultado não poderia ter sido mais incrível!

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Trajectoire

Esse é um dos meus preferidos! O TRAJECTOIRE é um colar daqueles bem diferentões porém com um toque de elegância. Ele é feito em ouro rosê e prata combinado com titânio e diamantes, é aquele tipo de peça que faz o look ficar maravilhoso por si só! Não acham?

A Nova Coleção de Bijoux da Hermes blog da mariah Attelage Dor

Por fim o ATTELAGE D’OR que foi criado em homenagem às raízes equestres de Hermès. Suas tiras feitas em ouro permite vários estilos de uso o que deixa essa peça ainda mais atraente. Amei cada detalhe desse colar, mais uma peça que já está na minha wishlist! Haha.

Qual vocês gostaram mais, bloguetes?

Fotos: Hermès Paris

29 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site;
    http://www.gorilapro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!