Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jan 2013

A liquida da Mag-Online!

O mês de Janeiro é famoso pelas liquidações na maioria das lojas do nosso país, né? Muuuuito bom para quem adora um descontinho hehe. Bom, quero contar que a Mag-Online também está seguindo esta tradição e está com uma liquida progressiva muuuito boa. Digo boa não só por causa do desconto, mas também pela seleção de peças que temos disponíveis no site. Liquida costuma ser uma bagunça, sempre percebo nas lojas que nunca tem muitas peças interessantes. Mas ainda bem que na MAG tem e a nossa seleção é especial!

Talvez algumas de vocês ainda não saibam. Bloguetes, digo “nossa seleção” porque eu também faço parte da MAG-Online! Na verdade, é um projeto meu, idéia minha e um sonho que eu sempre tive, de criar um e-commerce! A Mag-Online nasceu em Abril de 2011 e hoje conto com uma equipe suuuuper nota mil e super competente!!! Eu, Mariah, fico por trás de todas as decisões e vocês podem ter certeza de que pensamos no melhor para as nossas clientes. Nos preocupamos demais com as entregas, pois na minha opinião, quando uma mulher compra algo online, ela quer receber ontemmmmm hehe! Enfim, queria contar um pouquinho pra vocês da história da Mag-Online! Já podem gravar aí nos favoritos tá? O nosso mix de marcas é especial, faço as compras com muito carinho e o nosso serviço, por enquanto, está indo muito bem, graças a Deus. Ainda somos um e-commerce pequeno, que está engatinhando, mas talvez isso seja bom, pois nos dedicamos 100% para cada cliente!

Ufa!!! Chega de conversa hehehe, vamos ver o que temos para hoje? 😉

A Talie dispensa comentários, né bloguetes? Amo, amo, amo! Quando vou fazer o pedido durante o showroom, fico até nervosa com tanta coisa linda rs! A minha lista fica gigaaaaa!

A Cris Barros também arrasou neste Verão com estampas lindas florais e super românticas. A joaninha apareceu no short e no blazer, uma graça de look! Esse chemise com fundo lilás é uma super compra, sabe aquela roupa arrumada e prática?

O Pedro Lourenço e sua coleção chiquérrima também está entre as marcas da Mag-Online! Top, top, top, tem cada peça linda e eterna no site!

Conjuntinhos, macacões, pantalonas, short jeans com pérolas e bordados, todas essas peças lindas fazem parte da coleção da Anamac! Na Mag tem looks super charmosos! Este macaquinho, por exemplo, eu tenho e inclusive usei no dia que contei sobre a minha gravidez para os meus sogros.

A Mixed é outra que sempre arrasa! Eita marca bacana viu, sou fã! Os tops e camisas de seda são campeões de vendas! Tem muuuuitos looks lindos para as meninas, quanto para as mulheres mais maduras 😉

Além de Hector Albertazzi, trabalhamos também com a marca Le Sis, especializada em acessórios únicos e super diferentes. É impressionante, mas já reconheço uma peça da Le Sis sem saber a marca rs. Acho isso importantíssimo, sinal de que tem personalidade!

As peças em tricot da GIG são especiais! Neste Verão, a Mag-Online apostou nos conjuntinhos (como sempre hehe) e nas saias mais românticas. É um look clássico e prático, pois não amassa na mala e podemos usar em qualquer ocasião!

Ehhhhhh, adoro a Pat Pat’s, marca da minha querida amiga Andrea Viera!!! Tal mãe, tal filha, né? Ela é filha da ultra super top Patricia Viera, que faz couros divinos! A Pat Pat’s é uma marca mais jovem, que pega todas as tendências bacanas e tem uma qualidade de gente grande! Sou suspeita pra falar, pois tenho várias peças, inclusive essa camisa de seda estampadinha rs.

Lindas as peças!!! E o melhor de tudo é que o Inverno do nosso país (com exceção do Sul) é tranquilo e podemos usar e abusar das compras do Verão!

Espero que vocês gostem do site Mag-Online, onde eu e minha equipe trabalhamos com garra e muuuuito carinho para as nossas clientes 😉 Clique aqui para conhecer a MAG ouaqui para entrar direto na sale progressiva!

Email para contato: [email protected] ou (18) 3621-4568

Fotos: Mag-Online / Publicidade

80 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah, eu nunca comento, mas há tempos gostaria de te parabenizar pela Mag-Online é minha loja favorita, super seleção de marcas e peças e um atendimento super delicado e carinhoso com as clientes, parabéns e que seu e-commerce cresça e prospere casa vez mais sem deixar de lado este atendimento personalizado às clientes. Ah e parabéns pelo bebê, torço e gosto de muito de você e espero que você construa uma linda família! Beijos Priscila

    Priscila, mtoooo obrigada!!! Amei ler o seu comentário, é mais um incentivo para nós da Mag-Online!!!!
    Bjsss

  2. Todomundo adoora criticar, mas na hora de elogiar…bom, eu não sou dessas! Se não gosto de um look eu digo (com carinho!), mas se tem uma coisa que não pode ser questionada é a competência da sua equipe! Sempre que comprei na Mag ou precisei trocar alguma coisa, tudo correu muito tranquilo, mesmo estando em cidades distantes! Parabéns para você e toda sua equipe! Bjks

    Patrícia, mto obrigada pela sua opinião!!! Elogios são mtoooo bem vindos, mas se tiver alguma reclamação ou sugestão, tb será rs!!!!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!