Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2016

5 Youtubers Gringas que Amo!

Apesar de ser blogueira e trabalhar com isso por anos, também sou leitora assídua de alguns blogs, daquelas que não perde nenhum post ou vídeo novo, sabe?! Hahaha. Amo muito esse mundo, adoro conhecer e aprender ideias e truques diferentes, por isso hoje resolvi juntar em apenas 1 post as minhas 5 Youtubers gringas preferidas do momento e que tenho amado acompanhar.

A maioria que vou citar abaixo também tem blog, porém eu apenas acompanho elas pelo canal do Youtube.

Começando pela Nikkie Tutorials, quem já conhece? Essa mulher é a diva da make, gente! Juro! Com mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, ela faz umas maquiagens maravilhosas e super elaboradas, desde as mais casuais como artísticas e geralmente ARRASA no iluminado! Vale muito a pena acompanhar eu fico babando em cada tutorial novo que ela posta. Além disso ela é super engraçada o que me dá ainda mais vontade de assistir.

Ainda na pegada de maquiagens artísticas, não poderia deixar de falar da Linda Hallberg do BangerBeauty. Conheci seu canal através de uma inspiração de make no Pinterest e já me apaixonei pelo seu trabalho. Ela faz maquiagens bem marcantes e perfeitas. Seus vídeos não são tão engraçados como os da Nikkie, porém dá pra aprender bastante coisa em seus tutoriais. AMO!

Saindo um pouco de maquiagem, não poderia deixar de citar o canal da Amber Fillerup. No início seu canal era mais com tutoriais de tranças super elaboradas e lindas por sinal, porém hoje em dia, apesar de continuar fazendo esporadicamente uns penteados incríveis, ela também publica vlogs de algumas das suas viagens em família. Ela tem um casal de filhos lindos e transmite muito amor em seus vídeos. Amo acompanhá-la pelo Snapchat (@amberfillerup) também, é puro amor o dia todo!

Claire Marshall tem um canal que fala praticamente sobre tudo: maquiagem, reviews de produtos, favoritos do mês, ideias de penteados, vlogs, dieta, ideias de looks, etc, porém o que eu gosto mesmo são as edições dos seus vídeos. Dá pra ver como ela edita com cuidado cada vídeo publicado, até os seus vlogs (que geralmente é algo mais relax para a maioria das Youtubers) são editados cuidadosamente e com trilhas incríveis. Vale a pena conhecer!

Pra finalizar com chave de ouro mais uma Youtuber de maquiagem: Shaaanxo. Ela tem mais de 2 milhões de inscritos e também arrasa em seus tutoriais, reviews e dicas de produtos. Sua coleção de maquiagem é gigannnte, puro desejo, e ela faz um esfumado como ninguém!

O que acharam das dicas, bloguetes? Vou fazer um outro post contando quem são as minhas blogueiras gringas preferidas, o que acham?

Me contem nos comentários quais são as suas TOP Youtubers, quero conhecer todas!

Vídeos: Internet

45 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!