summer_zero
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3
buscar
MARIAH TV:
14 de março de 2018

Oiiiii gente!!! Ai, estou tão animada com esse vídeo UHU! Fazia tempos que queria postar, mas por uma ordem de vídeos tive que esperar um pouquinho. ENFIM, temos o vídeo da minha MUDANÇA-PARTE 1! A Marília, essa loira gata que aparece nos vídeos, é a pessoa responsável pela minha mudança super organizada hehe. Ela é top e tem uma empresa de HOME ORGANIZER, além de ser uma pessoa muito querida, ajuda em tuuuudo que precisamos em relação a arrumação de casa, planejamento dos armários...ela que desenhou os armários internamente e passamos para o marceneiro, ficou perfeito, com espaço pra tudo! Vale assistir até o final, tá? Depois me contem aqui se gostaram? Dicas, sugestões? Leio todos os comentários de vocês!!

Segue links de marcas que tenho em casa: PRATARIA e LOUCEIRO: - St. James: http://saintjames.com.br - Tânia Bulhões: https://www.taniabulhoes.com.br/?gcli... - Theodora Home: https://www.theodorahome.com.br/home.... ROUPAS DE CAMA: - Karsten: http://www.karsten.com.br/en/ - Trousseau: http://www.karsten.com.br/en/ - Trussardi: http://trussardi.com.br - FRETTE: https://www.frette.com

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

1 COMENTARIO SHARE
 
Amei 6 AMARAM
OUTROS VIDEOS
1 2 3 4 5
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH