Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 JUL
2018
Moda
Três peças que nunca saem de moda!

Vocês sabem que vira e mexe a moda está sempre mudando! Euzinha aqui percebo muito isso no meu dia a dia, ainda mais por trabalhar com isso. Sempre tem aquelas roupas e acessórios que são super tendência hoje e amanhã já não são mais, né? Isso acontece porque a moda vive em constante mudança e nós não podemos evitar isso. As semanas de moda que acontecem aqui no Brasil e pelo mundo afora sempre apontam tendências e novidades que ditarão a forma de se vestir nos próximos meses.

Porém, graças a Deus, existem algumas peças de roupa que resistem a essa mudança constante! Podem passar anos e mais anos, e elas estarão lá firmes e fortes para serem usadas sempre. Quero mostrar pra vocês quais são essas peças que fazem toda a diferença e que são praticamente "eternas"  e que irão durar até onde elas derem conta rs. Nossos bolsos agradecem!

Calça Jeans

Ahhh como eu amo jeans!!! Todo mundo usa... em todos os lugares do mundo!  Vocês sabem como surgiu o jeans??? Bom, vou resumir...vamos lá: os marinheiros da cidade de Gênova, na Itália, usavam calças que passaram a ser conhecidas como “genoese” ou “genes”. Então, em 1792, uma indústria têxtil nos Estados Unidos passou a fabricar calças com um tecido de algodão trançado, parecido com esse dos marinheiros. Então, um rapaz chamado Levi Strauss pegou um pedaço desse tecido e confeccionou algumas calças para mineradores, só para fazer um teste. Depois de ler o nome desse rapaz, não precisamos falar mais nada, né? O jeans passou a fazer parte do vestuário de estrelas de Hollywood, atores de filmes do Velho Oeste e, então, se popularizou. Hoje, essas peças são vistas e usadas todos os dias.

O jeans sempre passa por mudanças, claro, com recortes novos, cores novas, lavagens diferentes...enfim... mas nunca saiu de moda e duvido que isso vai acontecer um dia!

Jaqueta de Couro

Quem ama jaqueta de couro levanta a mão??? Acho que todo mundo ama e quer uma, duas, três...rs. Tenho uma de 12 anos atrás e ela é super tendência até hoje, toda vez que uso todos perguntam de onde é! A primeira vez que elas passaram a ser usadas foi lá no século XX, como uniformes de aviação militar. Foi um sucesso, já que o tecido é super quentinho, ideal para as condições de temperatura dentro de um avião em funcionamento. Depois, na época da 1ª Guerra Mundial, ela começou a ser usada por motociclistas. Então, os astros do Rock se apropriaram da peça, que depois passou a aparecer no corpo de divas da música, como Madonna, por exemplo.

Desde então a jaqueta de couro já foi reinventada várias vezes e em diversas cores, com modelagens femininas e vários outros detalhes. Podemos usá-la em qualquer estação para dar um "up" no look e principalmente no frio!

Camisa branca

Tá aí uma peça que eu tenho várias e onde vou e acho alguma que gosto eu compro! A camisa branca foi uma peça digamos que “roubada” do guarda-roupa masculino e hoje tornou-se essencial no armário das mulheres. Ela serve pra qualquer ocasião, é só mudar o jeito de usá-la.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 14 AMARAM
09 JUL
2018
Vídeos
Vlog: FÁBRICA DE PORCELANA

Bloguetes do meu coração...apertem o play pois está demais esse vídeo! Vou mostrar uma fábrica de porcelanas, da Vista Alegre, diretamente de Portugal!

📺 SE INSCREVA AQUI!

📱Me acompanhe pelo Instagram também!

Edição: Pedro da Roza ([email protected])

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 16 AMARAM
02 JUL
2018
Dicas Viagens
SINTRA, PORTUGAL | Um tour por essa linda cidade!

Estou completamente apaixonada por Portugal!!! Recebi milhares de elogios de amigos antes de vir pra cá e realmente Portugal é um país lindo e encantador!

Apertem o play para conferir várias dicas da cidade de Sintra! Um dos lugares que fomos, o Palácio da Pena, foi construído pelo rei Fernando II no séc. XIX  e é o primeiro no estilo romântico da Europa. Olhem os azulejos, as cores, a arquitetura super original!

Também fomos conhecer a Quinta da Regaleira, uma propriedade linda e cheia de curiosidades! E ainda em Sintra, fomos ver o pôr-do-sol no Cabo da Roca, imperdível! Este é o ponto mais ocidental do Continente Europeu onde tem a pedra com a frase de Camões “Aqui onde a terra se acaba e o mar começa”.

📺 SE INSCREVA AQUI!

📱Me acompanhe aqui também!

Edição: Lucas Alves ([email protected])

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 15 AMARAM
27 JUN
2018
Dicas Viagens
Dicas de restaurantes em Portugal!

Hoje quero dar algumas dicas de restaurantes aqui em Portugal! No dia que chegamos, fomos jantar no O Faroleiro, um restaurante divino na orla, já que Cascais é praia, indico super. Fica situado na praia do Guincho, e oferece pratos da cozinha regional portuguesa, destacando-se os pratos de marisco (frutos do mar). Nesse restaurante é possível ir ao viveiro que está situado no centro do restaurante e escolher o peixe que quer degustar. Trata-se de um dos restaurantes mais antigos e de maior tradição do Guincho.

Pedi um filé mignon ao molho de manteiga, maravilhoso, todos comeram super bem.

Endereço: Estrada do Guincho (EN 247) , Areia, Cascais, Lisboa / 214870225 [email protected]

Depois, fomos ao centrinho tomar um sorvete na Santini (melhor sorvete de Portugal), e fizemos comprinhas na “Calzedonia”, marca italiana de meias que já recomendei pra vocês aqui no Blog, lembram?
Telefone: Cascais: +351 214 833 709
No dia seguinte fomos em outro restaurante que vários amigos indicaram, o Cimas. É um restaurante super tradicional, um dos mais antigos (desde 1942), recebe vários clientes estrelados do mundo todo e a comida é uma das melhores que já comi, juro! Ambiente super aconchegante, bem família e tranquilo. Tem que ir preparado pra comer muito e peça o crepe Suzette de sobremesa. De prato principal todos são maravilhosos e peça sugestão do dono, Sr. Cimas. De entrada comemos alcachofra quente e o queijo derretido; o bacalhau ou lagosta gratinada de prato principal, divinos!
Endereço: Avenida Marginal, entrada também pela Avenida de Saboia, 2765-278 Monte Estoril, Portugal
Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 18 AMARAM

7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH