Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

04 MAI
2018
Publipost
Biossance agora no Brasil!

Sempre aprendi com minha mãe que a verdadeira beleza é ser consciente de quais produtos uso na minha pele. Hoje em dia existem muitas marcas de cuidados dermocosméticos, porém a grande maioria não se preocupa com os ingredientes que usam em suas fórmulas e, para mim, usar produtos com ingredientes 100%não tóxicos é incrível, pois isso tem um grande impacto em nossa saúde e beleza!

A Biossance é uma marca para mulheres como eu, que se preocupam com um estilo de vida saudável em todos os sentidos. Além de ser uma marca pioneira em beleza limpa e sustentável, a Biossance usa a biotecnologia para criar produto de cuidados com a pele mais eficazes e seguros. Com isso me sinto mais segura e protejo também quem está ao meu redor, principalmente a Maria Antonia.

As embalagens da Biossance são 100% recicláveis, priorizando a sustentabilidade. A Nini aprende isso no colégio e sempre separa as embalagens recicláveis do lanchinho dela. Em casa nos preocupamos com isso e fazemos o mesmo.

Estou muito feliz que a Biossance está agora no Brasil e tem seus produtos disponíveis na Sephora  e também em seu próprio site. Amei saber também que a Biossance utiliza em suas fórmulas o esqualano, que é 100% derivado sa cana-de-acúcar do Brasil, sendo uma molécula mega-hidratante.

Tem dois produtos Biossance que amo muito! O primeiro é o gel hidratante para olhos com esqualano, que reduz inchaço e olheiras e é super fácil de aplicar. O segundo, que ajuda a rejuvenescer a aparência da pele, é o óleo facial de esqualano com vitamina C e rosas. Sempre uso o óleo depois da limpeza facial pela manhã. Também uso antes da make, para proporcionar melhor fixação e um brilho natural durante o dia. Ahhh e também pode ser usado com a base, misturando um pouquinho, pois ajuda a dar fluidez, hidratação e luminosidade. Gente, é demais né?

Quero passar para a Nini o que aprendi com minha mãe, que devemos sempre nos cuidar com produtos saudáveis, protegendo a nossa própria saúde e de quem a gente ama!

É uma ótima dica de presente para o Dia das Mães e para a gente mesmo se presentear!

Fotos: Blog da Mariah.

Publipost em parceria com a Biossance. Todas as opiniões são minhas.

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 18 AMARAM
02 MAI
2018
Moda
Descomplica: Dicas de como usar a calça militar!

Hoje é quarta-feira? É!!! Temos vídeo novo? Temos! Mais um vídeo com a nova TAG do meu canal: DESCOMPLICA! Hoje vou mostrar duas maneiras (dia e noite) de como usar a tão temida calça militar!!! Sei que é super tendência, mas muita gente tem receio de usá-la...ou por não saber com o que usar ou por achar que não fica bem com nada. E gente, preciso de dicas e sugestões sobre o vídeo e de peças que vocês gostariam de ver aqui, ok? Espero que gostem e curtam!!!

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 1 AMARAM
18 ABR
2018
Dicas Nova York
Bate papo - Mariah e Bruna Tenório!

Quando estava em NY fiz um bate-papo super rápido com a linda da Bruna Tenório! Para quem não conhece, ela é modelo em NY. Apertem o play e confiram as dicas dela em NY!

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 16 AMARAM
12 ABR
2018
Dicas Viagens
Itália em família!

Oiiii Itália!!! Essa viagem é só nossa: minha, do Antonio e da Nini! Vou contar um pouquinho o por que e como decidimos vir pra cá!

Bem, não existe na verdade um porqueeeee, mas sim uma vontade de viajar só nós 3 para um lugar que amamos. A Itália foi o lugar escolhido pois amo a paisagem e as comidas e achamos que pra Nini seria legal também! Na verdade fui eu quem organizou a viagem todinha juntamente com a minha agência preferida, a Atlanta! O Antonio e a Nini vieram de turista me seguindo haha! O Antonio não liga que eu escolha o roteiro, ele gosta de chegar com tudo meio surpresa, sabe? Para a maioria dos casais o marido/namorado que organiza, então imagino que neste caso eu sou o marido da relação kkk! Mas eu adoro e sempre sou eu que tenho esse “start” pra fazer alguma viagem!

Mas a maior razão desta vez é estar 24 horas com a nossa filha, cuidando dela 100% o tempo! No dia a dia temos ajuda de pessoas que cuidam dela muito bem e não vou negar que isso ajuda muito eu e o Antonio no trabalho. Aqui estamos full time e está sendo uma delícia, maravilhoso! Acabamos de chegar de um jantar que a Nini dormiu no carrinho rs, mas eu e Antonio curtimos até!

A Maria Antonia é muito companheira, prática, dá zero trabalho, não faz birras (pelo menos não na maioria do tempo rs)! O único “senão” que tenho com ela é em relação a comida pois são poucas coisas que ela gosta! Affff dá um nervoso pois ela deixa de comer tanta coisa gostosa, mas paciência kkk!

Enfim gente! Nosso roteiro é: Lago di Como (onde estamos hoje), Milão, Veneza e Roma! São cidades que amo (Milão é a que menos gosto, mas não briguem comigo rs, apenas não me adapto muito) e vamos tentar passar por algumas cidadezinhas nos caminhos entre um destino e outro!

Beijos e nos acompanhem por aqui e pelo Instagram (estou postando bastante no feed e stories!)

Foto: Blog da Mariah

3 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 27 AMARAM

5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH