Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 SET
2018
Vídeos
Produtos de Farmácia em LONDRES com Camila Almeida!

Oiii bloguetes!!! Quem ama produtos de farmácia gringa levanta a mão?? Hahaha! Eu surto nessas farmácias... e aproveitando que estávamos em Londres, convidei a Camila Almeida (segue aí @camila.almeida) para dar algumas dicas de produtos legais e com preços bacanas, confiram:

SE INSCREVAM no meu canal do YouTube AQUI!

📱Me acompanhem pelo Instagram (@mariah) também!

Edição: Pedro da Roza (pedrodaroza@gmail.com)

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 17 AMARAM
31 AGO
2018
Foto Flagra
Foto flagra!

Aiii quanto tempo que eu não postava uma foto flagra por aqui, não é verdade?! Esse finds temos um encontro com a família toda do Antonio, em Juquehy, pra comemorar o aniversário de 85 anos da avó materna dele e está sendo maravilhoso!

E fizeram essa foto nossa, adorei! Muito amor por esse meu marido!

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 25 AMARAM
30 AGO
2018
Tendências
Tendência: tênis chunky!

Há algumas semanas atrás usei dois modelos de tênis que postei no meu Instagram (segue aí @mariah) e que dividiram opiniões!

São os famosos tênis Chunky Sneakers ou Dad Sneakers. Concordo que esses modelos são bem o estilo "ame ou odeie", pois eles parecem uma desconstrução do belo aliado ao streetwear, com uma pegada bem esportiva porém estilosa, na minha opinião. Quando começou a moda dos sneakers eu fiquei com o pé atrás, mas logo me vi usando hahaha! Gente, todo mundo sabe o quanto tênis é confortável e quando tenho o dia repleto de atividades, ainda mais com a Nini, nada melhor do que um tênis certo??? E também adoro tênis para levar em viagens, principalmente quando é a passeio e com a família, pois ficamos andando o dia inteiro.

Bom, voltando a falar do modelo Chunky, é uma moda dos anos 80, com os tênis maiores, cheio de cores, com amarrações e velcros. Como já disse, eu adoro e acho super estiloso! E vocês, bloguetes, gostam???

Vejam os dois modelos que usei: o primeiro é Louis Vuitton.

Esse segundo modelo lindo é da Capodarte.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 15 AMARAM
29 AGO
2018
Look do Dia
Look do Dia: Aniversário Nini e Vivi!

Muitas de vocês me perguntaram sobre o look que usei na festinha das meninas e quero mostrar com mais detalhes aqui! É todo da Maria Valentina, coleção de verão, que está maravilhosaaa! Esses dias fui na loja aqui em Araçatuba do Grupo Morena Rosa, que possui as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Lebôh, e fiquei apaixonada pelas coleções de todas essas marcas...já separei vários looks pra mim, rs.

E meu escolhido pro aniversário foi esse look lindo MV! Queria algo confortável (mães me entendem) e com “presença”! Eu amei o resultado, essa renda com transparência é linda, né? Gostaram? Quero opinião das mamães também haha!

Ahhh e os brincos e pulseiras são da Carola Botteon que tem acessórios maravilhosos... sempre estou usando algo da coleção dela.

Fotos: Sala 7 Fotografia

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 26 AMARAM

34 35 36 37 38 39 40 41 42 43
Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH