Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 SET
2011
Viagem
Prêt-a-Portea no Berkeley Hotel!

Posso falar? Uma das coisas mais legais que já fizemos até agora em Londres foi tomar um afternoon tea no The Berkeley Hotel. Mas calma lá, não é apenas um cházinho básico, é o Prêt-a-Portea, o chá mais charmoso de todos os tempos rsrs!!! Posso fazer uma invejinha branca rs? Além de todos os docinhos serem deliciosos, tem uma história de tendências e desfiles por trás.Tem o look Jil Sander, a bolsa da Victoria Beckham, a flor do Marc Jacobs, a bolacha com o biquíni da Miu Miu, as frutas da Stella McCartney, tudo isso beeem acompanhados por uma Laurent Perrier geladinha rs!

A idéia do chá começou há 5 anos no Berkeley e desde então faz um super sucesso com os estilistas, pessoas que curtem moda e famosos. Acreditam que o chef é convidado para a primeira fila de vários desfiles? Incrível hein?

A "coleção" que degustamos é Spring/Summer 2011 e a de Inverno está quase saindo do forno! Já estou imaginando as roupinhas amarelas, com um lindo cashmere e skinny de couro preta hahaha!

Essa bolsinha laranja é a melhorrrr!!!! Acreditam que essa massa é o próprio chocolate colorido e moldado?

As inspirações!

E para finalizar, um super chocolate quente rsrs!!! Depois correr pro gyrotonic, né?

Deu água na boca, bloguetes? Quem tiver a oportunidade, vale agendar um chá da tarde no Berkeley, é inesquecível!

Ps: Para ver a minha foto com o chef, curtam a página do Blog da Mariah no facebook!!! Aliás, estou atualizando sempre com muitas outras fotos ;-) Clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah

18 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 267 AMARAM
30 AGO
2011
Viagem
Lojinhas na Portobello!

Oii bloguetes! Tenho duas dicas incríveis de lojinhas em Londres. Na verdade, essas duas lojas estão localizadas na Portobello Road, aquela rua super fofa cheia de "achados", lojas modernas e antiquários. É um dos meus passeios preferidos ;-) Além das comprinhas boas e baratas, lá também pode ser um lugar para pesquisar (e observar) a moda londrina!

A primeira loja é a Chloe Alberry, especializada em puxadores para móveis. Vocês não imaginam a variedade, meu Deusss! Tem de todos os tipos, tamanhos e materiais que vocês podem imaginar! Daqueles endereços para anotar na agenda secreta hein?

A outra loja, Hirst Antiques, é um achadoooo sensacional! Na primeira vez que fui pra Londres, ano passado, passei em frente sem querer e quase tive um treco quando vi a vitrine repleta de bijoux vintage! Ela também fica na Portobello Road (bem no comecinho dela), ou seja, as duas lojas ficam na mesma rua!

Gente, pensa em prateleiras e mais prateleiras lotadas de colar, pulseira, anel, brinco, de todos os modelos, cores e marcas! Fiquei enlouquecida com tudo! Quem gosta de fazer comprinhas vintage, é o lugar!

De encher os olhos, não??!?! Se alguém tiver uma dica ótima de Londres, pode deixar nos coments rsrs!!!

Fotos: Blog da Mariah

39 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 335 AMARAM

26 27 28 29 30 31 32 33 34 35
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH