Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 NOV
2011
Viagem
Bar Boulud em Londres!

Como o Blog da Mariah adora dar dicas de viagens, lá vem ela com mais essa imperdível rs!!! Para quem estiver com viagem marcada para Londres, não deixe de conhecer o restaurante Bar Boulud, localizado no térreo do hotel Mandarin Oriental, um dos mais chiques da cidade. Eu fui com a minha mãe em Setembro e nós amamos!!! Superrr testado e aprovado!

* Quem gosta de frango de deve pedir o Coq au Vin com o purê de batatas trufado, é delicioso!!! A outra dica é tomar o vinho rose Domaine Sainte Lucie - Cotes de Provence 2010. Não entendo muito de vinhos, mas posso dizer que esse foi um dos melhores que já tomei! :-)

Ps: Não tirei fotos dos pratos porque o ambiente estava meio escurinho.

Quero voltar!!! Clique aqui para informações.

Fotos: Blog da Mariah

5 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 101 AMARAM
14 OUT
2011
Viagem
Diário de viagem: Peru!

Como prometido, preparei um post incrível sobre o Peru!

A Cris, minha sogra, é dessas mulheres que amam viajar (ok, qual mulher que não é? haha), e já foi para a Índia, Egito, China, Japão... Ela adora conhecer lugares exóticos, e dessa vez, foi para um lugar muito especial e vizinho do nosso país, o Peru! A gente tem mania de fazer viagens looongas, pro outro lado do mundo, esquecendo que na América do Sul, pertinho de nós, temos lugares fantásticos, dignos de uma super hiper viagem. Não estou dando bronca em ninguém haha, até porque, a primeira pessoa que acha o máximo atravessar o oceano, sou eu rsrs!!! #admito

Pedi para a Cris contar, rapidamente, um pouquinho da sua viagem! Olhando essa cultura, as cores, a paisagem, as vestimentas do povo peruano, não tem como não lembrar da moda atual, da tendência étnica que contagia o mundo todo. Reparem bem nas mulheres, crianças, nas roupas de alpaca...

Dicas da Cris: (o roteiro dela foi: Lima, Cuzco e Machu Pichu)

Sobre Lima: (hotéis que ela indica Miraflores e Country Club Lima).

"Lima fica na costa do pacifico e seus pescados sao dos melhores do mundo, o Ceviche é o prato da vez... Nos impressionou a limpeza de Lima, a educação e preparo dos peruanos pra receber os turistas do mundo inteiro. O mercado indígena é o máximo, prataria e artesanato riquíssimo, muito espelho, jóias, tapetes e artigos de alpaca e vicunha... Segundo a nossa guia, o primeiro lugar dos turistas são dos americanos, segundo dos japoneses e terceiro franceses. Os restaurantes são muito bons, a comida peruana está muito conceituada, e o chef estrelado é o Gaston Arcurio, o melhor dele é o Gaston & Astrid!"

Sobre Cuzco: (hotel que ela indica: Monastério)

"O Hotel Monastério é um mosteiro do sec16, maravilhoso com um pátio com arvores e jardins lindos! Os restaurantes que indico são: Chicha, do Gaston, e Cicciolina, muito bom! Vale visitar a catedral, com altares em ouro e prata deslumbrantes, do perÍodo da colonia espanhola."

"O ponto alto da viagem foi o trem pra Machu  Pichu, da Oriente Express! Luxo, conforto, e uma viagem de 4 hs até Machu Pichu pelos andes, com paisagens deslumbrantes, bar com champa, etc... Mas o ponto MÁXIMO mesmo são as ruinas de machu pichu, super conservadas, com guias especiais, e vista de perder o folego, as fotos falam por si! Dormimos uma noite lá num hotel ótimo, o Sanctuary Lodge, da Oriente Express!"

Bom, depois de ver essas fotos, só sei de uma coisa: quero ir para o Peru amanhã!!!!! O Peru está na moda rs! Gostaram desse diário de viagem, bloguetes? Thanks pela participação, sogrinha!

48 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 263 AMARAM

22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH