Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

11 NOV
2011
Viagem
Vamos viajar?

Para as bloguetes que vo ficar em casa no feriado e que desejam muuuuito uma super trip em guas cristalinas, esse post serve comoum incentivo!

Lembram no comecinho do blog que eu sempre postava um lugar paradisaco em pela segunda-feira hahaha? Ento, hoje me deu uma mega vontade de fazer a mesma coisa. Sabem porque n? Simplesmente porque eu queria MUITO estar em qualquer uma dessas ilhas agora mesmo, relaxing, tirando fotos, tomando sol e mergulhando muito nesse mar azul maravilhoso!

Esse post no s uma maldadezinha com vocs hehe, mas tambm serve como dicas de lugares pra gente ir numa lua de mel ou fazer aquela viagem com a famlia. Fiz questo de selecionardestinos que eu ainda no conheo e que so diferentes e exticos para a maioria de ns. St. Vincent & the Grenadines?Por que no?

* Cayo Espanto - Belize: Assim que bati os olhos nessa foto, delirei! J faz um tempinho que estou de olho nesse lugar em Belize, quem sabe um dia eu no conheo? uma ilha meio particular com apenas 7 quartos. o hotel mais exclusivo da nossa lista super power! Meu sonho aluga-lo e levar toda a minha famlia (sooonho meu haha)! Dirias a partir de U$ 1.195 (ui!).

* The Veranda Resort- Turks and Caicos: Nosso prximo destino essa ilha inacreditvel e pertinho de Miami. Morro de vontade de conhecer Turks (a ntima haha), o Antonio no aguenta mais escutar isso haha. Existem vrios hoteis super luxuosos na ilha - inclusive o Amanyara, o mais luxuoso deles - mas escolhi o The Veranda porque achei super aconchegante e charmoso! Se voc quer o mar mais azul de todo Caribe, com certeza vai se apaixonar por ela! Dirias a partir de U$ 375.

* Cannel Bay - Virgin Islands (USA): Todo mundo quer ir pra St. Barths, mas esquecemos que, no meio de tantas ilhas no Caribe, existem hoteis e lugares to deslumbrantes quanto. A minha escolha para representar as ilhas virgens o hotel Cannel Bay. O que significa essa foto da rede sobre a areia branca? rs Conhecido como um dos hotis mais luxuosos, faz parte da rede Rosewood Hotels. Alm de ser um timo lugar para mergulho (hummm), tem pacotes romnticos para dois com direito a massagem, jantar ao ar livre e passeio de barco com champagne. Precisa de mais? Dirias a partir de U$ 338.

* CanouanResort - St. Vincent & the Grenadines:Afff j nem sei mais oque dizer sobre essas ilhas deslumbrantes!O Canouan Resort tem um ponto forte que nenhuma outra tem:um campo de golfeenorme com uma vista de tirar o flego!Assutestem piscina particular e o quarto super aconchegante e charmoso. Lugar perfeito para mergulhar e curtir umas frias! Ai ai ai... Dirias a partir de U$ 472.

Aproveitando, quero indicar um site timo de viagens, onde eu peguei todas essas fotos: Kiwi Collection. L tem todos os hotis luxuosos do mundo e voc pode fazer sua reserva diretamente com eles. Bem que eu queria ganhar umas dirias de presente depois desse post, n? hahaha

Se algum j conhece algum desses hoteis, please, deixe um comentrio com o feedback, ok?

Fotos: Kiwi Collection

35 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 333 AMARAM
08 NOV
2011
Viagem
Os óculos da E.B.Meyrowytz

Acho que essa semana estou com saudades de Londres, porque esse já é o segundo post, hein? Mas existe cidade mais linda e chique haha? Amo demais!

Olha só, essa dica é imperdível para quem curte modelos de óculos super diferentes e achados que ainda ninguém sabe (ok, depois desse post, muitos vão saber rs)...

Num belo dia, estava eu e minha mãe passeando pela Old Bond Street, quando entramos em uma daquelas galerias (que são chamadas de Arcade) cheia de lojinhas e antiquários que a gente tanto gosta. De repente, encontramos a mais especial delas, uma loja com cara de vintage com os óculos mais lindos que já vimos. A minha mãe é looouca por óculos, principalmente de grau (eu ainda não uso, mas acho um charme!) e sempre quer comprar de alguma marca nova e diferente. Bom, resumindo, a E.B.Meyrowitz é especial! Lá você encontra modelos vintage de marcas bem conhecidas e armações incríveis feitas à mão pela própria marca, que existe desde 1.875. Tirei algumas fotos, olha só...

Prestem bem atenção, porque na região da Old Bond Street tem várias Arcades liiiindas que vale a visita! Numa delas tem até Laduree de Paris.

Esse é o meu Pucci vintage, que vocês já viram por aqui...

Amei o de grau redondo com aro de tartaruga!

 O end. é: 6 The Royal Arcade, 28 Old Bond Street, London. Para acessar o site, clique aqui! A loja é incrível, não é?

Fotos: Blog da Mariah

21 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 127 AMARAM

21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH