Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

05 JUN
2015
Viagem
Viagem Korres: Santo Vine e Santorini!

Diário da Grécia (parte 4) !

E é Grécia que não acaba mais kkk. Esta viagem rendeu viu! Rendeu papo bom, fotos, looks, risadas, amizades...

Bom, neste dia já estávamos em Santorini e fomos conhecer a vinícula Santo Vine que além de produzir vinhos maravilhosos, tem suas uvas em produtos da Korres. O máximo, né? O George Korres e sua equipe estavam lá e o clima não podia ser mais agradável! Eu queria ter trazido várias garrafas de vinho da Santo Vine, tem um branco DELICIOSO, super leve, refrescante, muito bom!

O nome do vinho é: Santorini Assyrtiko - Santo Vine

Aproveitando para dar uma dica TOP de Santorini: restaurante AMBROSIA. (site aqui)

Gente, esse rest é o mais lindo, gostoso e romântico de todos!!! O ambiente é tão aconchegante e lindo, sob as estrelas do céu e a lua rsss. No dia que fomos estava uma lua cheia gigante, imaginem o clima que delícia? As mesinhas da varanda são as melhores, sem cobertura, então jantamos literalmente under the stars!!! Este jantar foi inesquecível. Fotografei dois pratos que serviram. Eu pedi o risoto de cogumelos trufado e estava divino!

Quero voltar!!!! TAKE ME BACK! Hahahaha

Vocês estão achando este assunto muito repetitivo? Digo isso porque já postei no insta, snap, face, etc... Mas mesmo sabendo que a maioria de vocês já viram algumas destas fotos, eu quis postar mesmo assim pois aqui tem fotos não publicadas e dica também,como a do restaurante por exemplo. Espero que gostem! Um lugar bonito assim nunca é demais mostrar rs.

Fotos: Blog da Mariah

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 63 AMARAM
29 MAI
2015
Viagem
Viagem Korres: meu terceiro dia!

Cheguei Santorini! Com muito amor, Mariah.

Hahahaha parece uma cartinha de amor, né? Mas Santorini nada mais é do que APAIXONANTE. Gente, amei muito estar lá, era um lugar que eu sonhava em conhecer. É um lugar paradisíaco, lindo, especial e único, sem dúvidas.

O look que usei para ir de Atenas para Santorini foi este macaquinho da Fashion Up que amo desde o dia da minha sessão de fotos com ele aqui em Araçatuba. Mas vocês devem estar pensando "o que esta louca foi fazer de macaquinho no avião?" Acertei??? Mas eu posso explicar: este trecho é super curtinho, apenas 40 minutos de avião, e eu já queria chegar no clima da ilha hahaha. Não me arrependi, mas confesso que viajar de calça é mais confortável.

Chegamos no nosso hotel super eufóricas para conhecer tudo, imaginem se não? Ficamos hospedadas no Canapés Oia Suites, um hotel 5 estrelas maravilhoso que indico pra todas vocês. Fiquei todos os dias com a Lalá e o nosso quarto tinha dois andares com vidro no teto, super legal! Quem me segue no Snap pôde ver como era tudo, em detalhes.

Amei as lojinhas de Santorini. Já tinham me falado que lá tem lojinhas incríveis e pude ver que é verdade. Tem chapéu em toda esquina, batas de praia, muitas roupas em linho, malharia super cool e até marcas luxuosas e novos designers que parece que você está na Europa. Ahhh uma dica: não levem chapéu, deixem pra comprar lá, tem uns lindos e é super fácil de encontrar ok?

As rasteirinhas também são lindas, mas quem for pra Atenas, eu deixaria pra comprar lá no Flea Market. Acho que Atenas tem umas mais fofas e mais "caseiras" com a cara da Grécia mesmo.

Adorei essa loja chamada B.Loose, tudo em linho, masculino, bem rústico.

De repente uma troca de look... Ué, mas estamos em um dos lugares mais lindos do mundo, certo? Hahahaha porque não trocar várias vezes e fazer várias fotos? Blogueiras em ação... Este look que usei é Erre Erre!!!

Amei essa loja Selestina's House, tem um mix muito legal de roupas. Sabe aquele meu casaco todo bordado tipo kimono que eu estava usando nos últimos dias? Comprei nesta loja aqui! Aquele era peça única, mas tinha bastante coisa bacana.

Para onde você olha, Santorini é maravilhoso. É verdade que A BELEZA NASCEU NA GRÉCIA. Ai que sonho de lugar!

Também comprei roupinhas para as meninas. M.A, M.V e M.B vão ficar lindas, né? Estas roupinhas também são bem fáceis de achar. As lojas ficam na rua principal de OIA, o lugar mais bacana de Santorini. Lá vocês vão encontrar, com certeza.

Um dos restaurantes mais legais que fomos foi o Selene. É um típico grego TEM QUE IR. Acreditam que muitos clientes deste restaurante vão pra Santorini só pra comer no Selene? É um local super premiado gente!

E já que estamos na Grécia, vivendo experiências gregas com uma família grega, como não provar a comida grega, certo? Além do almoço delicioso, tivemos uma mini aula de culinária e aprendemos a fazer o "TOMATO FRITTATA" (xiiiii não sei se é assim que escreve kkk), tipo um bolinho de arroz só que de tomate. MARAVILHOSO!!!!

Não deu tempo de fotografar o "tomato fritata" hahaha!!!

Mas a sobremesa deu!!!

Hum!!!

Amanhã posto sobre o meu quarto dia desta viagem top topíssima haha! Ainda tem várias dicas pra vocês, tá?

Fotos: Blog da Mariah

16 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 63 AMARAM

13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH