moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

07 NOV
2016
Etc
A minha linda bike Velosophy!

Há algumas semana atrás postei no meu instagram (segue lá @blogdamariah) a minha linda bicicleta da Velosophy e ela fez tanto sucesso q resolvi mostrar por aqui também e com mais detalhes. Antes de falar dela, quero dizer que sempre fui apaixonada por bicicleta rosa, no estilo retrô, e morria de vontade de ter uma. Quando vi os modelos da Velosophy foi "amor à primeira vista", gente tem cada modelo lindo, uma mais delicada que a outra.

A Velosophy tem as bikes mais clássicas e contemporâneas, das marcas Pashley (inglesa) e Velorbis (dinamarquesa). Essas marcas tem um mix de vintage com projetos super modernos, fazendo com que possamos pedalar de forma elegante e sempre confortável. E além de ser ótima para andar, ela super funciona como uma peça na decor de casa, seja numa varanda ou num escritório. Além das bikes, a Velosophy ainda possui uma linha completa de acessórios, vestuário e artigos importados para quem ama pedalar.

O modelo que escolhi pra mim é a Poppy, ela é perfeita para fazer minhas fotos e de retrô é só o design, pois ela é super tecnológica e confortável, tem marcha e tem até uma bombinha portátil atrás para encher o pneu, demais né?

Ahhh e essa cestinha, bloguetes, não é fofa demais?! E é super útil, esse fim de semana coloquei uma cadeirinha para andar com a Nini no condomínio onde minha irmã mora e colocamos várias frutas e flores na cestinha. Uma pena não ter gravado no Snapchat para vocês verem.

Vocês ainda irão ver várias fotos com minha Velosophy Poppy! Ela faz o maior sucesso por aqui, a Sílvia até tá querendo pegar pra dar umas voltinhas rs.

mariah-velosophy8

mariah-velosophy9

mariah-velosophy1

mariah-velosophy7

mariah-velosophy3

mariah-velosophy6

mariah-velosophy2

mariah-velosophy5

mariah-velosophy4

mariah-velosophy

Olhem esses modelos que eles tem na loja...lindos!

velosophy

Para conhecer mais e adquirir a sua Velosophy acesse o site aqui ou envie uma whatsapp  (11) 99935-1916. E acompanhe as novidades pelo instagram @velosophy .

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 40 AMARAM
21 JUL
2016
Etc
Evento Ralph Lauren em Miami!

Mesmo quando estou de férias com a família aqui em Miami, sempre acaba acontecendo um convite ou outro relacionado à moda. E eu adoro, claro! Quando não trabalho, fico me coçando pra trabalhar hahaha. E Miami em Julho tem tantas coisas acontecendo! Só este mês teve 5 eventos grandes de moda, vocês acham que a Mariah não ia querer estar também? Rs.

Um deles foi um petit desfile e cocktail na loja da Ralph Lauren do shopping Bal Harbour só para clientes da marca. Foi muito lindo, com uma apresentação da coleção Pre-Fall e o mais legal é que 15% das vendas foram revertidas para o Brasil Foundation, um trabalho lindo e único que a equipe do Brazil Found realiza o ano todo. Parabéns para toda a equipe Ralph Lauren e Carolina Melo do B.F, Daniel Urzedo, e todos os envolvidos.

O meu look é todo Ralph Lauren, exceto pela sandália que é YSL.

Gente, e o tanto que estou grudada nesta mini Ricky bag? Comprei e não largo mais, eu amoooooo bolsas pequenininhas, são tudo pra mim #aloka

BlogdaMariah RalphLauren1

BlogdaMariah RalphLauren

BlogdaMariah RalphLauren5

BlogdaMariah RalphLauren4

BlogdaMariah RalphLauren6

BlogdaMariah RalphLauren7

Processed with VSCO with 4 preset

BlogdaMariah RalphLauren2

BlogdaMariah RalphLauren3

Enquanto isso, me sigam no Insta (@blogdamariah) e acompanhem tudo pelo Snapchat - BLOGDAMARIAH.

Vou me esforçar muuuuito pra voltar aqui muitas vezes antes das férias acabar, tá? De qualquer maneira, semana que vem a vida volta ao normal hihihi! Silvete canivete, me aguarde no escritório fofa!!!

Fotos: Blog da Mariah

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 47 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Vida Bela
Comfort
Optemais
Amaro
Eva-Nyc
La Spezia
CATEGORIAS
Etc
07 DE NOVEMBRO DE 2016
A minha linda bike Velosophy!
21 DE JULHO DE 2016
Evento Ralph Lauren em Miami!
17 DE JUNHO DE 2016
Dica do dia: DJ José Eduardo!
25 DE JUNHO DE 2015
Hello Miami!
03 DE JANEIRO DE 2015
As fotos mais curtidas do meu insta!
16 DE JANEIRO DE 2012
Dica do blog: StickyGram!
10 DE JANEIRO DE 2012
Trend alert: jeans coloridos!
05 DE JANEIRO DE 2012
Forever XXI
31 DE DEZEMBRO DE 2011
Feliz Ano Novo!!!!!!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Wish List Blog da Mariah
24 DE DEZEMBRO DE 2011
Feliz Natal!!!!!
23 DE DEZEMBRO DE 2011
Looks Mag-Online!
16 DE DEZEMBRO DE 2011
Pedido de Natal!
13 DE DEZEMBRO DE 2011
A papelaria exclusiva da Paperview!
13 DE DEZEMBRO DE 2011
Amigo secreto Hering!
10 DE DEZEMBRO DE 2011
Wish list de Natal!
10 DE DEZEMBRO DE 2011
O blog está de volta :-)))
26 DE NOVEMBRO DE 2011
Dica da semana: Fotoregistro
20 DE NOVEMBRO DE 2011
Será que é ela?
15 DE NOVEMBRO DE 2011
Senti falta delas!
15 DE NOVEMBRO DE 2011
Update!
30 DE OUTUBRO DE 2011
Escolhas Mag-Online
24 DE OUTUBRO DE 2011
Evento na Anamac!
19 DE OUTUBRO DE 2011
Compras na farmácia!
17 DE OUTUBRO DE 2011
Book de grávida da Marcela!
17 DE OUTUBRO DE 2011
As sapatilhas da Ballasox!
11 DE OUTUBRO DE 2011
Luxury Closet no Coquelux!
10 DE OUTUBRO DE 2011
Inauguração Blanc!
10 DE OUTUBRO DE 2011
Receita do dia! Hum!
05 DE OUTUBRO DE 2011
Aniversário de casamento!
25 DE SETEMBRO DE 2011
Mag news!
21 DE SETEMBRO DE 2011
Make up Eudora!
14 DE SETEMBRO DE 2011
Comprinhas no Coquelux!
06 DE SETEMBRO DE 2011
6 anos da MAG Store!
28 DE AGOSTO DE 2011
Daslu na Mag-Online!
10 DE AGOSTO DE 2011
Layout novo vem ai...
06 DE AGOSTO DE 2011
Sua dúvida no blog!
04 DE AGOSTO DE 2011
Novidades na Mag-Online!
03 DE AGOSTO DE 2011
Bolo do dia! Hum!
02 DE AGOSTO DE 2011
A minha câmera é...
02 DE AGOSTO DE 2011
Matisse Decor no ar!
30 DE JULHO DE 2011
Papelaria para o Blog!
28 DE JULHO DE 2011
Ask Mi no ar!
11 DE JULHO DE 2011
Férias!!!!!
08 DE JUNHO DE 2011
Dia dos Namorados Mag-Online!
07 DE JUNHO DE 2011
Dica Dia dos Namorados!
07 DE JUNHO DE 2011
Dia dos namos no Bid Certo!
06 DE JUNHO DE 2011
Chocolate quente da Mariah!
01 DE JUNHO DE 2011
Receita da Zest!
31 DE MAIO DE 2011
News Mag-Online!
19 DE MAIO DE 2011
Shopping Day em Recife!!
17 DE MAIO DE 2011
Moda-It!
15 DE MAIO DE 2011
Jogo de Cintura no ar!
09 DE MAIO DE 2011
Dia das mães!
09 DE MAIO DE 2011
News Mag-Online (com dicas)!
05 DE MAIO DE 2011
F Hits Clicks!
04 DE MAIO DE 2011
Entrevista TV TEM!
02 DE MAIO DE 2011
Monogramas Casa Castro!
24 DE ABRIL DE 2011
Mag-Online news!
18 DE ABRIL DE 2011
Mag-Online na Galeria Vermelho!
17 DE ABRIL DE 2011
Mag-Online no Bid Certo!
15 DE ABRIL DE 2011
Mag-Online no ar!!!
30 DE MARÇO DE 2011
Mag-Online news!
30 DE MARÇO DE 2011
Bid Certo!
29 DE MARÇO DE 2011
Bate papo na MAG - fotos!
28 DE MARÇO DE 2011
Ritmo de Activia :-)
21 DE MARÇO DE 2011
Agenda: Mag Store
15 DE MARÇO DE 2011
Comprinhas: Karen Walker Eyewear
10 DE MARÇO DE 2011
Comprinhas na Mag-Online!
01 DE MARÇO DE 2011
Ritmo no pote!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
26 anos! OMG!
21 DE JANEIRO DE 2011
Janeiro: Mês de liquida!
10 DE JANEIRO DE 2011
E começou 2011!
30 DE DEZEMBRO DE 2010
Receitinha de ano novo!
24 DE DEZEMBRO DE 2010
Feliz Natal!
23 DE DEZEMBRO DE 2010
Mariah Noel!
19 DE DEZEMBRO DE 2010
Fan Page!
17 DE DEZEMBRO DE 2010
Blogueiras Superpoderosas!
14 DE DEZEMBRO DE 2010
Dicas para presente de Natal!
13 DE DEZEMBRO DE 2010
Já às compras!
13 DE DEZEMBRO DE 2010
Receitinha do dia!
06 DE DEZEMBRO DE 2010
Pensamento do dia!
29 DE NOVEMBRO DE 2010
Lançamento Ju Manzini por MARIAH!
29 DE NOVEMBRO DE 2010
Mag News!
16 DE NOVEMBRO DE 2010
Já nas bancas!
09 DE NOVEMBRO DE 2010
Novidades Mag-Online!
09 DE NOVEMBRO DE 2010
Matisse Top 5!
26 DE OUTUBRO DE 2010
Foto do dia!
19 DE OUTUBRO DE 2010
Agenda
11 DE OUTUBRO DE 2010
News Mag-Online!
07 DE OUTUBRO DE 2010
Sony Nex em ação!
05 DE OUTUBRO DE 2010
Revista MAG Online!
05 DE OUTUBRO DE 2010
Matisse news!
28 DE SETEMBRO DE 2010
Palestra Toledo!
25 DE SETEMBRO DE 2010
"Merengue da Mariah"
23 DE SETEMBRO DE 2010
Rio - cidade maravilhosa!
11 DE SETEMBRO DE 2010
Mag 5 anos!
06 DE SETEMBRO DE 2010
Votação da capa!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Natureba :-)
03 DE SETEMBRO DE 2010
Mag-Online news!
25 DE AGOSTO DE 2010
Mag News!
12 DE AGOSTO DE 2010
Mag news!
09 DE AGOSTO DE 2010
Resultado do sorteio
06 DE AGOSTO DE 2010
Blanc sale
04 DE AGOSTO DE 2010
Mag news!
27 DE JULHO DE 2010
Mag news!!
26 DE JULHO DE 2010
Matisse online!
25 DE JULHO DE 2010
Bolo de chocolate da Lelê!
20 DE JULHO DE 2010
Desafio RV made for
20 DE JULHO DE 2010
Blogueiras no Projac (parte 2)
16 DE JULHO DE 2010
Update
14 DE JULHO DE 2010
Bloguetes no evento da Saks!
13 DE JULHO DE 2010
Saks Fifth Ave. & Blog da Mariah
24 DE JUNHO DE 2010
MAG news!
23 DE JUNHO DE 2010
Blogueiras no Projac (parte 1)
18 DE JUNHO DE 2010
Mag Online
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH