moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 OUT
2010
Beleza
Updo: Trancinhas

As tranças realmente estão no meu coração rs! Sempre quando tenho uma festa - casamento, jantar, pipipi pópópó - tenho vontade de fazer para não ir com o cabelão com ondas de baby liss de sempre. Adoro variar. Esse penteado é super simples de fazer para quem já é expert na trança embutida!

Olha só: Você divide o cabelo em três partes. As duas partes das laterais você faz a trança embutida e deixa a parte do meio solta. Depois que as duas trancinhas estiverem prontas, você junta as três partes novamente fazer uma trança só. Entenderam? rsrsrs Para explicar melhor, vou fazer um DIY com a Priscilinha que foi quem fez este cabelo em mim!

Dica para o finds!

Fotos: Andréia Alves

53 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 9 AMARAM
08 OUT
2010
Beleza
Spring 2011 - updos!

Impossível acompanhar os desfiles internacionais sem reparar nos cabelos! Vou falar aqui secretamente - ahãmm - que corre o risco de ser o que mais gosto de ver rsrs. Porque as roupas e looks depois vamos conferir em taaantos lugares (revistas, blogs, sites) e que mulherzinha não adora dicas de updos para se divertir em casa? Para a minha felicidade, percebi que os coques e as tranças estão super em alta para o Spring 2011. Fiz um pequeno resumo dos cabelos mais bonitos, vamos ver?

* Chloè: Esse coque é o que eu chamo de coque chiquérrimo rsrs. É uma mulher poderosa com um rosto lindo que vai pra festa arrasar. Apesar da simplicidade, ele chama atenção justamente por não ter nada, cru de tudo... rs.

* DVF: Um coque mais tranquilo para Diane von Furstenberg. As mais habilidosas podem tentar em casa com a ajuda de alguns grampinhos, né? Ele é tipo um coque universal, perfeito para o dia e depois aquela esticadinha...

* Proenza Schouler: Ai gente, sempre tive um desejo enorrrme de usar este coque todo desmanchado! Ainda não tive coragem porque se eu for num casamento com ele, tenho certeza que depois de meia hora ele vai estar literalmente desmanchado rsrs! É aquele coque para foto né? Porque não deve durar muito, a não ser que sua cabeleireira gaste tubos de grampos aí... #fuá

* Nina Ricci: Olha, estou pra ver um coque tão perfeito quanto este segundo da Nina Ricci! Gente, que perfeição toda é essa? E esses dois grampos de tartaruga, que máximo? Adoro acessórios nos cabelos! O pequenininho da loira é fofo também, mais tímido.

* Jil Sander: Um pouquinho diferente do DVF, este é preso mais alto na cabeça. Achei lindooo, mas não sei se faria em casa com tanta precisão sem deixar um fiapinho pra trás rsrsrs!

* Hermès: E não é que as tranças também deram as caras nos desfiles? Imagine se eu não amei #garotadatrança. Trança é tudo na vida de uma mulher rsrs! A da Hermès veio com a cara da marca, toda trançada nos lenços. Chique, né?

* Valentino: Precisa de comentários?? rsrs

Fotos: Style.com

46 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 5 AMARAM

34 35 36 37 38 39 40 41 42 43
CATEGORIAS
Beleza
18 DE AGOSTO DE 2015
Os meus favoritos da Korres!
22 DE JULHO DE 2015
Dica do dia: baby liss!
05 DE JUNHO DE 2015
Dois produtos must have!
12 DE FEVEREIRO DE 2015
Especial: makes para o CARNAVAL!
21 DE JANEIRO DE 2015
Makes novas: Janeiro 2015!
12 DE DEZEMBRO DE 2014
Penteados by Alexandre de Paris!
11 DE SETEMBRO DE 2014
Mudar o visual? Sim ou não?
09 DE JUNHO DE 2014
Todos os detalhes da minha make!
15 DE ABRIL DE 2014
Vermelhão lindo!
07 DE ABRIL DE 2014
Quer um cabelo liso? Assista!
24 DE FEVEREIRO DE 2014
Baile da Vogue 2014!
19 DE FEVEREIRO DE 2014
Amei: pomadas de cicatriz!
11 DE FEVEREIRO DE 2014
Amei: máscara Kerium
22 DE JANEIRO DE 2014
Miami: compras de beleza!
21 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Compras de maquiagem!
05 DE DEZEMBRO DE 2013
Amei: esmalte Mary Kay
23 DE NOVEMBRO DE 2013
Dicas de make by Evandro!
19 DE NOVEMBRO DE 2013
Novo corte: antes e depois!
12 DE SETEMBRO DE 2013
Amei: pincel Bobbi Brown
05 DE SETEMBRO DE 2013
Amei: Camouflage Cream Kryolan
29 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Cadiveu maxi ondas
22 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Turbie Twist
08 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Perfume Cartier
22 DE FEVEREIRO DE 2013
Top 7 by Reijane Alves
10 DE DEZEMBRO DE 2012
Dicas de beleza da semana!
20 DE OUTUBRO DE 2012
A vanille da La Façon!
13 DE JUNHO DE 2012
O backstage do nosso QG!
18 DE ABRIL DE 2012
Novos produtos de beleza!
27 DE MARÇO DE 2012
Dicas do blog: beauty
21 DE FEVEREIRO DE 2012
Radar Eudora: produtos must have!
20 DE FEVEREIRO DE 2012
Feirinha vintage @ London!
07 DE FEVEREIRO DE 2012
Penteados que adoro!
26 DE JANEIRO DE 2012
Dicas de beaute: o meu TOP 5!
24 DE JANEIRO DE 2012
Baby liss com Didier!
18 DE JANEIRO DE 2012
Morrocanoil em Miami
02 DE JANEIRO DE 2012
Os esmaltes do ano novo!
28 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica para o Verão!
15 DE DEZEMBRO DE 2011
Os produtos do meu chuveiro!
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Ampolas Endocare
06 DE NOVEMBRO DE 2011
Dicas de make da Harpers Bazaar
29 DE SETEMBRO DE 2011
Cabelos com tranças!
18 DE AGOSTO DE 2011
Lazartigue e +
03 DE JUNHO DE 2011
Vídeo de beaute!
26 DE ABRIL DE 2011
Como tudo aconteceu... O corte!
06 DE ABRIL DE 2011
Porta retrato!
30 DE MARÇO DE 2011
Produtinhos Eudora
23 DE MARÇO DE 2011
Dicas make up!
18 DE FEVEREIRO DE 2011
Em Londres com Eudora!
13 DE FEVEREIRO DE 2011
Backstage MBFW: Prabal Gurung
29 DE JANEIRO DE 2011
Comprinhas de beaute!
28 DE JANEIRO DE 2011
Sweet rock n roll by Isabeli
19 DE JANEIRO DE 2011
Make HD
08 DE JANEIRO DE 2011
Necessaire de Verão
22 DE DEZEMBRO DE 2010
Franjas: Cortar ou não cortar?
14 DE DEZEMBRO DE 2010
Espinha de peixe!
13 DE DEZEMBRO DE 2010
Dicas da Marcela!
23 DE OUTUBRO DE 2010
Updo: Trancinhas
08 DE OUTUBRO DE 2010
Spring 2011 - updos!
22 DE SETEMBRO DE 2010
Corpo em dia!
16 DE SETEMBRO DE 2010
Transformação!
15 DE SETEMBRO DE 2010
Nailcolor!
08 DE SETEMBRO DE 2010
Do it yourself: Coque basicão!
03 DE SETEMBRO DE 2010
Do it Yourself: Presinho
27 DE AGOSTO DE 2010
Esmaltes Chanel
21 DE AGOSTO DE 2010
Esmaltes de Verão!
20 DE AGOSTO DE 2010
What`s in MY bag?
16 DE AGOSTO DE 2010
Hummm!!!
11 DE AGOSTO DE 2010
Dica para o Verão!
03 DE AGOSTO DE 2010
Sorteio Saks!
30 DE JULHO DE 2010
Schiap x Melba
23 DE JULHO DE 2010
Cris Barros making of
21 DE JULHO DE 2010
News
20 DE JULHO DE 2010
Prep + Prime
07 DE JULHO DE 2010
Dolce & Gabanna nailpolish
05 DE JULHO DE 2010
Moroccanoil
02 DE JULHO DE 2010
Ruivas por Vic Ceridono
27 DE JUNHO DE 2010
Cílios coloridos!
22 DE JUNHO DE 2010
Updo com franja!
18 DE JUNHO DE 2010
Trança na lateral que eu amei!
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH