summer_zero
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 MAR
2011
Beleza
Dicas make up!

Se vocês fuçarem nos arquivos do blog vão ver que já fiz inúmeros posts com dicas de make! Massss, hoje resolvi fazer mais um, porque este será definitivamente "o post" com as dicas de produtos que eu indico! Fiz até um vídeo mostrando "ao vivo" o que é o que. Viram como estou prendada? hahaha

Update: Sou uma pessoa super acomodada e tem coisas que uso há anos e não pretendo mudar tão cedo. Exemplos: Rímel transparente para pentear a sobrancelha, blush da MAC, corretivo... Bom, vou deixar pra vocês analisarem o vídeo tá? #vergonha As fotos que coloquei para ilustrar o post, vão ajudar vocês a montarem a listinha de produtos must have rsrs! Espero que gostem do post ;-)

* O casaquinho que estou usando é da Costume! Coleção nova, fofo, né?

Fotos: Blog da Mariah

143 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 6 AMARAM
18 FEV
2011
Beleza
Em Londres com Eudora!

Vocês devem estar se perguntando: "Quem será essa Eudora?". Bom bloguetes, primeiro vou atualizá-las! Cheguei hoje em Londres com as meninas (@helogomes, @gestupidas, @lala_noleto) e estamos aqui através da F*Hits para o lançamento da nova marca de maquiagens Eudora. A Eudora não é uma pessoa - como pode ter ficado subentendido no título do post - mas é uma marca que estará comigo durante todos esses dias, bem companheira mesmo rsrs. Chegamos hoje no hotel e vários produtinhos estavam a nossa espera, então, nem preciso dizer que minha necessaire está lotada de make Eudora! Fiz um vídeo com a Helô, onde mostramos todos os produtos, um por um, em primeira mão!

Update: Hoje não vou dormir de ansiedade! Amanhã tem o desfile da ISSA onde acontecerá o lançamento oficial da Eudora, responsável pelo make up. Será que Kate Middleton vai? rsrs Depois conto pra vocês!

Tirei algumas fotos dos detalhes!

Quem adorou e quer saber mais sobre a marca, tem um 0800 disponível pra vocês ligarem iupi! 0800 727 4535 (este telefone só funcionará a partir de Março). www.eudora.com.br

Fotos e vídeo: Blog da Mariah

96 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 4 AMARAM

34 35 36 37 38 39 40 41 42 43
CATEGORIAS
Beleza
02 DE FEVEREIRO DE 2016
Algumas dicas do Henrique!
27 DE OUTUBRO DE 2015
As minhas makes e cabelos do SPFW!
18 DE AGOSTO DE 2015
Os meus favoritos da Korres!
22 DE JULHO DE 2015
Dica do dia: baby liss!
05 DE JUNHO DE 2015
Dois produtos must have!
12 DE FEVEREIRO DE 2015
Especial: makes para o CARNAVAL!
21 DE JANEIRO DE 2015
Makes novas: Janeiro 2015!
12 DE DEZEMBRO DE 2014
Penteados by Alexandre de Paris!
11 DE SETEMBRO DE 2014
Mudar o visual? Sim ou não?
09 DE JUNHO DE 2014
Todos os detalhes da minha make!
15 DE ABRIL DE 2014
Vermelhão lindo!
07 DE ABRIL DE 2014
Quer um cabelo liso? Assista!
24 DE FEVEREIRO DE 2014
Baile da Vogue 2014!
19 DE FEVEREIRO DE 2014
Amei: pomadas de cicatriz!
11 DE FEVEREIRO DE 2014
Amei: máscara Kerium
22 DE JANEIRO DE 2014
Miami: compras de beleza!
21 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Compras de maquiagem!
05 DE DEZEMBRO DE 2013
Amei: esmalte Mary Kay
23 DE NOVEMBRO DE 2013
Dicas de make by Evandro!
19 DE NOVEMBRO DE 2013
Novo corte: antes e depois!
12 DE SETEMBRO DE 2013
Amei: pincel Bobbi Brown
05 DE SETEMBRO DE 2013
Amei: Camouflage Cream Kryolan
29 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Cadiveu maxi ondas
22 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Turbie Twist
08 DE AGOSTO DE 2013
Amei: Perfume Cartier
22 DE FEVEREIRO DE 2013
Top 7 by Reijane Alves
10 DE DEZEMBRO DE 2012
Dicas de beleza da semana!
20 DE OUTUBRO DE 2012
A vanille da La Façon!
13 DE JUNHO DE 2012
O backstage do nosso QG!
18 DE ABRIL DE 2012
Novos produtos de beleza!
27 DE MARÇO DE 2012
Dicas do blog: beauty
21 DE FEVEREIRO DE 2012
Radar Eudora: produtos must have!
20 DE FEVEREIRO DE 2012
Feirinha vintage @ London!
07 DE FEVEREIRO DE 2012
Penteados que adoro!
26 DE JANEIRO DE 2012
Dicas de beaute: o meu TOP 5!
24 DE JANEIRO DE 2012
Baby liss com Didier!
18 DE JANEIRO DE 2012
Morrocanoil em Miami
02 DE JANEIRO DE 2012
Os esmaltes do ano novo!
28 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica para o Verão!
15 DE DEZEMBRO DE 2011
Os produtos do meu chuveiro!
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Ampolas Endocare
06 DE NOVEMBRO DE 2011
Dicas de make da Harpers Bazaar
29 DE SETEMBRO DE 2011
Cabelos com tranças!
18 DE AGOSTO DE 2011
Lazartigue e +
03 DE JUNHO DE 2011
Vídeo de beaute!
26 DE ABRIL DE 2011
Como tudo aconteceu... O corte!
06 DE ABRIL DE 2011
Porta retrato!
30 DE MARÇO DE 2011
Produtinhos Eudora
23 DE MARÇO DE 2011
Dicas make up!
18 DE FEVEREIRO DE 2011
Em Londres com Eudora!
13 DE FEVEREIRO DE 2011
Backstage MBFW: Prabal Gurung
29 DE JANEIRO DE 2011
Comprinhas de beaute!
28 DE JANEIRO DE 2011
Sweet rock n roll by Isabeli
19 DE JANEIRO DE 2011
Make HD
08 DE JANEIRO DE 2011
Necessaire de Verão
22 DE DEZEMBRO DE 2010
Franjas: Cortar ou não cortar?
14 DE DEZEMBRO DE 2010
Espinha de peixe!
13 DE DEZEMBRO DE 2010
Dicas da Marcela!
23 DE OUTUBRO DE 2010
Updo: Trancinhas
08 DE OUTUBRO DE 2010
Spring 2011 - updos!
22 DE SETEMBRO DE 2010
Corpo em dia!
16 DE SETEMBRO DE 2010
Transformação!
15 DE SETEMBRO DE 2010
Nailcolor!
08 DE SETEMBRO DE 2010
Do it yourself: Coque basicão!
03 DE SETEMBRO DE 2010
Do it Yourself: Presinho
27 DE AGOSTO DE 2010
Esmaltes Chanel
21 DE AGOSTO DE 2010
Esmaltes de Verão!
20 DE AGOSTO DE 2010
What`s in MY bag?
16 DE AGOSTO DE 2010
Hummm!!!
11 DE AGOSTO DE 2010
Dica para o Verão!
03 DE AGOSTO DE 2010
Sorteio Saks!
30 DE JULHO DE 2010
Schiap x Melba
23 DE JULHO DE 2010
Cris Barros making of
21 DE JULHO DE 2010
News
20 DE JULHO DE 2010
Prep + Prime
07 DE JULHO DE 2010
Dolce & Gabanna nailpolish
05 DE JULHO DE 2010
Moroccanoil
02 DE JULHO DE 2010
Ruivas por Vic Ceridono
27 DE JUNHO DE 2010
Cílios coloridos!
22 DE JUNHO DE 2010
Updo com franja!
18 DE JUNHO DE 2010
Trança na lateral que eu amei!
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH