Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

17 MAR
2011
Baby
Ralph Lauren Baby!

Bloguetes, mais um post da minha querida irmã Marina falando sobre a maternidade! Para quem me pergunta quando vai chegar a minha hora, eu digo: "Estou curtindo a minha afilhada!" hehe. Para as novas mamães, mais uma dica da Má! Espero que gostem!

"Logo no começo da minha gravidez, comecei a fazer várias pesquisas na internet para me acostumar ao universo infantil, que até então, era algo completamente desconhecido para mim...  Vou dividir com vocês agora uma das minhas descobertas mais fofas. Trata-se do site da Ralph Lauren baby, sessão create your own! Lá você escolhe a cor, tamanho, modelo da roupinha e ela pode vir, caso você queira, com as inicias do bebê. Você também pode personalizar bolsas e acessórios para os pequenininhos. Exemplo fiz várias pólos com as inicias da minha filha: MV. Fica muito fofo e o preço é razoável. Uma dica de presente super original né? Entrem no site e confiram! Beijos Marina" Clique aqui.

Update: Meninas, esclarecendo as dúvidas: 1. entrega no Brasil, só não sei se o imposto será cobrado. Você pode pedir para entregar em um endereço americano, um hotel ou casa de algum amigo também. 2. Realmente as medidas da ralph lauren são pequenas, eu sempre compru uma numeração maior.  Beijosss

54 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 17 AMARAM
14 JAN
2011
Baby
Chá da vovó!

Em Novembro passado, minha querida afilhada recebeu um chá muito fofo para a sua vovó Maria do Carmo apresentá-la à amigas! Eu sei que vocês amam essas dicas de decoração de babies - enquanto minha irmã Marina não resolve fazer um blog p/ mamães, eu faço esse serviço haha - e confesso que são muito úteis na hora de pensar numa festinha. Por isso, quero mostrar pra vocês cada detalhe mega fofo e bem pensado pela Ju Françozo da Happy Happenings. A Ju foi contratada para fazer os sonhos virarem realidade rsrs! E foi exatamente isso que aconteceu. Cada detalhe lindo que ela fez, vocês vão concordar comigo...! Eu também indico as comidinhas deliciosas e chiques do buffet Zest! Aliás, essas duas profissionais formam uma dupla e tanto! A Maria Victoria (baby) ficou super feliz com a sua festinha hehehe!

* Lembrando que esse foi o segundo chá de vovó! Antes, também teve um em Araçatuba na casa da minha mãe haha! Eita avós que gostam de fazer badalação, né?!

As comidinhas da Zest! Hummm!!!

Olha o pézinho do meu amor!!! Madrinha é muito coruja, né?!

Suuper indico! Podem anotar na agendinha:

- Zest Cozinha Criativa - (11) 3727-1387 zest@cozinhacriativa.com.br A Dani, dona do buffet, é uma fofa e sempre vai nos eventos acompanhar tudo de perto!

- Happy Happenings - (11) 5667-3076 juliana.francozo@terra.com.br

Fotos: Blog da Mariah

83 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 45 AMARAM

24 25 26 27 28 29 30 31 32
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Baby
18 DE DEZEMBRO DE 2019
Ch de beb da Cici!
28 DE AGOSTO DE 2019
Agora somos 5!!!
06 DE FEVEREIRO DE 2019
Foto do Dia: Nini bailarina!
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
26 DE AGOSTO DE 2013
A mala da maternidade!
19 DE AGOSTO DE 2013
O quarto da Maria Antonia!
05 DE AGOSTO DE 2013
Mais um book de grvida ;-)
29 DE JULHO DE 2013
Book de grvida!
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH