Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

31 DEZ
2012
Baby
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!

Bloguetes, estou numa situação de desespero total rs!!! Não trouxe o meu computador do Brasil (1 minuto de bobeira, eu sei), e aqui só tem Apple e sem o meu programa de diminuir e tratar as fotos!!! Oh My God!!! Já tem mais de 4 dias que não dou as caras por aqui :-( E ainda por cima tenho fotos de looks para postar rs.

Bom, queria pedir à vocês uns 5 dias de férias até eu comprar o meu laptop novo e estiver tudo 100%! Até porque, vocês devem estar aproveitando o final de ano e nem me dando bola, né?

Dia 05 de Janeiro eu volto, tá? Com muitas novidades de Miami, prometo! Hoje vou no maior e mais exclusivo brechó daqui, é simplesmente o máximo!!!! Vou fotografar pra vcs!

E, depois de um ano maravilhoso e muito abençoado, quero desejar à todas vocês um 2013 repleto de alegria, saúde, amor, amizades, emoções, tudo tudo tudo de mais maravilhoso pra vocês!!!! Amo vocês! Estou muito feliz com 2012, principalmente com a notícia do baby que vem aí rs... Imagina só em 2013 eu com um bebêzinho (a)? hehehehe

Aproveitando, quero agradecer TODOS os comentários super queridos que vocês me deixaram aqui! Muito obrigada por fazerem parte desta fase da minha vida! Não vejo a hora de dividir tudo com vocês! Ahhhh, vou contar como descobri que estava grávida: Eu já estava "atrasada" alguns dias, mas isso não queria dizer nada, pois nunca fui reguladinha. Me deu uma dor de garganta super forte e a minha médica de garganta me recomendou fazer o exame de sangue, ja que eu ia tomar antibiótico forte, e grávida não pode tomar (no máximo um tylenol). Foi assim que descobri!!!! Comprei um sapatinho e escrevi um cartão bem lindo para o Antonio. Claro que ele ficou passado na hora que leu hahaha, foi um momento emocionante e diferente!!!! Agora, para as leitoras grávidas ou que já são mamães, quero saber de vocês também!!!!! Podem me contar como descobriram a gravidez! :-)

Feliz Ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus ilumine o caminho de todas vocês!!!!!!!

128 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 1347 AMARAM
09 FEV
2012
Baby
Chá da vovó!

Já conhecem a nova moda das vovós? rs

Conheci essa nova "tendência" quando a minha mãe fez um chá de apresentação da netinha para suas amigas, porque até então, eu desconhecia!!! Ontem foi a vez da minha sogra apresentar o seu primeiro netinho, filho da minha cunhada Bia. Claro que as amigas compareceram em peso rs, a casa estava lotada de gente bonita querendo ver o novo baby! Tirei algumas fotos da decoração, aliás, essa semana foi recorde de decor aqui no blog hein?

Amei as plaquinhas mostrando qual era o docinho!!!

Hummm, essa bomba de chocolate estava uma cooooooisa de deliciosa! A tortinha de frutas vermelhas também! Ah, viram que fofo o merengue de morangos servido na xícara de café? Um charme! A responsável pelo buffet é a Vera Maluly.

Look do Dia para o chá da vovó!

Saia Vanessa Montoro; camisa Equipment; sandália Luiza Barcelos (em breve na Acquarela Shop, lista de espera no email cristiane@acquarelashop.com.br); clutch Lanvin; colar Shourouk.

Adoro essa combinação de pink + laranja! Sempre uso!

As trancinhas fiz com a Priscila do salão Quality Hair. Na foto não dá pra ver os detalhes, mas ela disse que é um "modelo novo" chamada trança francesa! Quem sabe rola um vídeo em breve... rsrs

Fotos: Blog da Mariah

53 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 258 AMARAM

23 24 25 26 27 28 29 30 31
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Baby
06 DE FEVEREIRO DE 2019
Foto do Dia: Nini bailarina!
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
26 DE AGOSTO DE 2013
A mala da maternidade!
19 DE AGOSTO DE 2013
O quarto da Maria Antonia!
05 DE AGOSTO DE 2013
Mais um book de grvida ;-)
29 DE JULHO DE 2013
Book de grvida!
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH