Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

02 SET
2013
Baby
Meu amor, minha vida!

Ufa! O que falar do dia mais feliz da minha vida?

A Maria Antonia, minha filha amada e tão esperada, nasceu saudável e linda, dia 22 de Agosto de 2013! Para sempre em minha vida, este dia ficará marcado pela felicidade, alegria, amor, carinho... Gente, que emoção que é ser mãe, hein? Quando as mamães falavam que não existia amor maior, eu não acreditava. Agora sei que este amor infinito existe, e ela só tem 10 dias de vida!

Não sei por onde começar este post, que com certeza, será o mais feliz da minha vida e do blog rs. Aos poucos, quero contar todos os detalhes, como tudo aconteceu, como tudo está sendo aqui em casa! Afinal de contas, vocês fizeram parte dos nove meses da minha gravidez e estão ansiosas pra ver o rostinho da minha vidinha, né? Ah, me desculpem a demora pra divulgar uma foto dela! Não me acho a Kardashian e nem a princesa Kate hahaha, só queria esperar passar esta primeira semana de adaptação e preparar um post bem lindo pra vocês!

Primeiro vou contar como começou o meu dia 22 de Agosto!

O meu parto foi cesárea (vou falar sobre isso no próximo post!), então, tive tempo de me preparar nesta manhã, com a ajuda do meu marido e nossas famílias. Logo pela manhã, estavam todos no hospital comigo, esperando o momento mais feliz de nossas vidas! A Maria Antonia chegou ao mundo às 12:15 e eu estava muuuuito bem acompanhada pelo meu marido (que ficou firme e forte o tempo todo) e pela melhor equipe médica do mundo (na minha opinião hehehe): Dr. Paulino Pereira Junior (meu gineco-obstetra), Dr. Fenelon (meu anestesista), Dra. Luciana Alves (pediatra M.A) e a enfermeira Sueli! Vocês sabem que eu já estava super nervosa e com medo do parto (seja qual fosse, normal ou cesárea), então, não consigo imaginar o que seria de mim sem esta equipe nota mil!!! Não senti nada, a agulha da anestesia não doeu nada rsrsrs, a minha filha chegou forte e saudável ao mundo! Não quero contar os detalhes agora, pois vou fazer um post especialmente sobre o momento do parto, tá?

A Andreinha Alves estava presente e fez várias fotos lindas e emocionantes!!!

Ps: barriga explodindo!!! hahaha

Minhas irmãs amadas!!!

Look do Dia hahahaha: Vestido Pucci, cardigan Zara; sandália Chanel.

Decoração da maternidade no hospital: docinhos Martha Benez; lembrancinhas e caixas Jeniffer Bresser; livro de assinaturas Jeniffer Bresser; waffles de chocolate (que são os melhores do mundo e estão embrulhados no papel de bolinha) Paula e Vera.

No hospital da Unimed, onde eu tive a Maria Antonia, não pode ter muitos enfeites e comidinhas no quarto, o que eu acho ótimo pois não vira aquela bagunça. Por isso, optei por colocar o menos possível durante os dois dias que fiquei lá e receber as visitas em casa.

O porta maternidade mais lindo do mundo rsrsrs!!! Jeniffer Bresser conseguiu realizar o que eu sonhava!

O meu livrinho de orações da Eleanor Falci, sempre me acompanhando! Aliás, o que me confortou foram as orações da Nossa Senhora do Bom Parto e Maria Passa na Frente.

Esta é a mãozinha mais especial do mundo!!!!

E esta é a minha filha amada, Maria Antonia!!!

Esta foto tirei com o celular, no dia que chegamos em casa! Minha vidinha é loira, bloguetes! Eu sempre a imaginei assim, loirinha como o pai!!! Feeling de mãe sempre dá certo rs!!!

Agora, quero fazer um agradecimento especial para a minha equipe médica! Dr. Paulino (de camisa azul) sempre presente na minha gestação, com o seu jeito calmo e paizão! Dr. Fenelon, o top anestesista que me fez relaxar e não sentir nem uma micro gotinha de dor no momento mais tenso da minha vida! Esta foto tiramos sábado passado, ja já posto as fotos deste primeiro look pós baby.

Dra. Luciana Alves, que tem muita paciência comigo no what's app e vai cuidar da minha filha durante muito tempo, se Deus quiser!

E não posso me esquecer da equipe de enfermagem da Unimed!!! Gente, a Veridiane e a Camila também são bloguetes hahaha e me receberam com muuuuito carinho!!! Aliás, a Unimed de Araçatuba está de parabéns pela organização, foi tudo perfeito, não tenho uma reclamação!

E agora é vida nova com a minha família!!!! :-)

Beijos com carinho para as minhas bloguetes!

Fotos: Andréa Alves e Iphone Mariah

376 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 2570 AMARAM
02 SET
2013
Baby
O enxoval da M.A (parte 1)

Para as bloguetes que sempre me perguntaram o que comprei para o enxoval da Maria Antonia, este post é pra vocês!

Bom, como algumas já devem saber, quem fez o enxoval dela foi a minha irmã Marina, em Miami. Explico: no comecinho da minha gravidez, fiquei 40 dias em Miami durante as férias. Mas isto foi um erro, pois eu ainda não sabia o sexo e estava enjoando MUITO. Resultado? Peguei enjôo da cidade! Affff, não é frescura gente, só grávidas que vão me entender hahaha! Imaginem só, a cidade que eu mais amo, não queria voltar tão cedo. Enfim, já que a Marina entende muuuuuito de tudo sobre enxoval de bebê, pedi pra ela esta gentileza de ir fazer para mim. Deu tudo certo e lá foi ela comprar tudo o que eu iria precisar pra M.A. Com a lista em mãos, passou pela Buy Buy Baby, Babies R'Us, Pilli Carrera, Baby Cottons blá blá blá ... Voltou cheia de coisas rs, mas só o essencial, já que a Maria Antonia herdou muuuuitas roupinhas de suas duas primas. A maioria das roupas que ela tem hoje, veio das priminhas, eu não pirei o cabeção não rs!!!

Mas agora vou mostrar os produtos de higiene, banho e alimentação, ok? Separei em dois posts, e a arrumação dos armários dela vem no próximo!

Ps importante: Eu sou zero a esquerda e não sei explicar cada produto e para que serve, acho que vou aprender no dia a dia da Maria Antonia mesmo. Por isso, quero pedir pra vocês acessarem os posts que a minha irmã Marina já postou no Ask Mi. Tem ótimas dicas e inclusive, onde ela comprou tudo isso para mim!!! Post 1 (aqui), post 2 (aqui), post 3 (aqui). Além disso, ela já postou uma lista com todos os produtos e quantidade que vamos precisar para o enxoval (aqui).

Começando pelos produtos de higiene do dia a dia: pomada de assadura Desitin e A+D, álcool gel, óleo de bebê e hidratante da Johnson's...

Estes produtos abaixo são os que ficam na bandeja dela, sobre a cômoda. Esse perfume Musti Eau de Soin, é muito cheiroso e delicado. O Mustela Hydra-Stick é para usar quando a pele dela estiver muuuito ressecada.

Lenços umidecidos variados. O Pacifier Wipes é só para limpar chupetas, suuuper prático e útil. O Baby Wipes (pacote amarelinho) é para limpar o rosto e as mãos do bebê. O Boogie Wipes é só para quando o nariz estiver escorrendo ou quando ela estiver gripadinha.

Produtos para os dentinhos e repelente de inseto. O Orajel a Marina super recomenda para quando os dentinhos começarem a aparecer e doer. A pasta de dente da Baby Ganics também é excelente.

Na hora do banho: Sabonete líquido Granado (todas as mães amam), espuma da Johnson's e o pote grandão verde é um sabonete líquido especialmente para quando o bebê estiver gripadinho. A Marina disse que ele ajuda a acalmar e que só vende nos USA (se alguém souber de um lugar no BR, please avisar).

Kit de viagem com tudo o que a M.A precisa no banho, da Bonpoint.

Shampoo para recém nascido da Mustela.

Amoooo os brinquedinhos dela para a hora do banho!!!!

Mamadeiras e chupetas da Avent, minha marca preferida. O bico dela é especial e novidade no mercado, é o mais parecido possível com o bico da mãe e tem BPA free (importante na hora de comprar as mamadeiras, hein?). Me "joguei" no cor de rosa hahaha!

Aquecedor de mamadeiras da Avent que fica no banheiro dela.

Copinhos variados e mamadeiras para quando ela estiver maiorzinha.

Pratinhos e talher para papinha. Os babadores descartáveis da Munchkin são super práticos!

Potinhos para biscoitos que as crianças adoram, é só colocar a mãozinha dentro. As minhas sobrinhas amam! Os dois prateados atrás são para passeios e manter as papinhas aquecidas.

Ufaaaa!!!! Bebê em casa não é brinquedo não hahaah!!! Mas ainda bem que a Marina me ajudou muito e comprou tudo o que eu precisava! Lembrando que ela fez em Miami, mas tem muitas coisas que encontramos no Brasil também!

Gostaram das dicas, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

 

33 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 454 AMARAM

17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Baby
28 DE AGOSTO DE 2019
Agora somos 5!!!
06 DE FEVEREIRO DE 2019
Foto do Dia: Nini bailarina!
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
26 DE AGOSTO DE 2013
A mala da maternidade!
19 DE AGOSTO DE 2013
O quarto da Maria Antonia!
05 DE AGOSTO DE 2013
Mais um book de grvida ;-)
29 DE JULHO DE 2013
Book de grvida!
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH