Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

16 OUT
2013
Baby
Batizado Maria Antonia: decor & etc!

Impossível não ficar emocionada para falar sobre uma data tão especial na vida da minha filha: o seu batizado! Acho o batismo um momento inesquecível, onde um novo ser recebe Deus para o resto da sua vida!

O batizado da Maria Antonia foi na casa dos meus pais e minha mãe preparou tudo com o maior capricho e carinho para a sua terceira netinha. Estava toda a minha família claro, e a do Antonio também, porém, eu queria algo beeeem íntimo, apenas para nós, já que a M.A teve todas as suas outras datas especiais super comemoradas com festas hehehe. Obrigada mamãe por realizar este encontro lindo e inesquecível!

Vou começar pela decoração que estava linda em tons de amarelo, verde e azul clarinho. Pedi estas cores para a querida e talentosa Deborah Doll (@deborahdoll) e ela conseguiu desenvolver arranjos exatamente como eu imaginei! :-)

Quem fez a decoração foi a Adriana Leite Ribeiro (@adrianaleiteribeiro), de Araçatuba. Foi ela quem criou este espaço inesquecível onde a Maria Antonia foi batizada!

Ai que fotos lindas!!! As flores transbordam da minha tela do computador! :-)

Agora o decor da mesa de doces e bolos:

Vou explicar porque tinha tantos bolos na mesa kkkk: como iriam estar todas as crianças das nossas famílias, a minha mãe quis homenageá-los com um bolinho para cada. As meninas Maria Victoria e Maria Beatriz tiveram os seus e o meu sobrinho Francisco também! Achei fofa a idéia! A M.A teve dois hehehe, o mini e o grandão! Estes quatro lindos e delicados são da Renilda Tozzi (@retozzi), que sempre arrasa no design!

O bolo de batizado da Maria Antonia foi da Martha Benez (@nandabenez), lindo e delicado como a minha maricota hehehe!

O copinho de brigadeiro e o mini pão de mel da Callie (@cacanatel).

Cocadas (as melhores), pássaros de damasco e trufas de framboesa da Martha Benez (@nandabenez).

Cupcakes de brigadeiro da Flavia Baxhix (@flaviabaxhix).

Mais do decor:

O buffet foi da Vera Maluly (@veramaluly), daqui de Araçatuba e excelente profissional e comida deliciosa :-)

Algumas dos pratos que foram servidos: Pastéis com queijo brie e geléia de pimenta; patê de foie gras em placas de geléia de frutas vermelhas; croquetas de jamon com compota de figo; caçarolinha de purê com cordeiro e chips de alho poró; salada de folhas baby; bacalhau com creme de coco e batatas baby...

As lembrancinhas foram muuuuito especiais! Adivinhem o que? A versão mini do livrinho de orações da Eleanor. Só que estes eram especialmente feitos para as crianças, com orações como do anjo da guarda, mas que os pais também adoraram! Eu amoooo estes livrinhos de oração, sou apaixonada pelo trabalho da Eleanor e este trabalho merece todo reconhecimento! Ela acabou de lançar estes para batizado e o Blog da Mariah é o primeiro a falar sobre esta novidade rs! Os convidados amaram a lembrança e não tenho dúvidas que irão guardar com carinho!

Fizemos também um marcador em papel vegetal como lembrança!

O convite foi planejado e executado pela Carol Affonso Meirelles da Puro Fricote (@carolaffonsomeirelles) . Era uma caixinha estampada com um anjo dentro e o convite. Amei Carol, vc arrasa sempre nas criações!

Algums momentos muuuuuito especiais captados pela top Olivian Moioli! Nem preciso escrever mais nada, né bloguetes? É muita emoção ter a minha maricotinha nos braços!

Ahh, segue a listinha com emails do pessoal responsável por tudo:

- Vera Maluly Buffet: vera_maluly@icloud.com

- Olivian Moioli Fotografia: olivian.moioli@gmail.com

- Deborah Doll: deborahdoll@uol.com.br

- Martha Benez: martha@marthabenez.com.br

- Callie: contato@callie.com.br

- Renilda Tozzi: retozzi@terra.com.br

- Flavia Baxhix: flaviabaxhix@gmail.com

- Adriana Leite Ribeiro: drilribeiro@hotmail.com

- Carol Affonso Meirelles: purofricote@hotmail.com

- Eleanor Falci: livrinhos@eleanor.com.br

Minha princesa! Este foi o batizado da M.A: meu amor, minha vida!

Espero que tenham gostado! Amo dividir estes momentos com vocês!

Fotos: Olivian Moioli Fotografia (@olivianmoiolifotografia)

60 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 791 AMARAM
14 OUT
2013
Baby
Look do Dia: batizado Maria Antonia

Oiii bloguetes!!! Como passaram no final de semana? O meu foi super tranquilo, paparicando a minha pequena! rsss

Hoje vou mostrar o look que usei no batizado da Maria Antonia, e aproveito para mostrar o que as minhas irmãs usaram também, tá?

Sempre sonhei com um vestido romântico e numa cor clarinha para esta data tão especial, e, conferindo a coleção de verão da Vanessa Montoro, encontrei o vestido perfeito! Vocês já sabem que sou muito fã da marca, né? Quando vi este detalhe no decote, apaixonei!!! Nem precisei de muitos acessórios, pois este detalhe do crochê já é um acessório e tanto! Para o cabelo, queria fazer algum preso, mas com uma "pegada" mais relax, soltinho... O Douglas do salão da Wanda Arjona fez exatamente como eu pedi!

Espero que gostem do look!

O look da Marina:

Amei que ela combinou a estampa floral da saia com a oncinha da sandália!

O look da Marcela:

Ela escolheu um look todo rosa bebê, cor linda e delicada para esta data.

Vale mostrar o look da Maria Antonia, né? kkkkkk O mandrião é o mesmo que eu e minhas irmãs fomos batizadas, já virou tradição todas as mulheres da minha família serem batizadas com ele!

Ele tem flores bordadas em azul!

Depois que ela foi batizada com ele, colocamos o mandrião que o Antonio e toda a sua família por parte de mãe foi batizados. Colocamos na M.A para uma benção! Já tem até o nome dela bordado, olha que fofo!

Depois da celebração do batismo, ela foi nanar um pouquinho rs!!! Mas para não deixá-la com o mandrião, coloquei este vestidinho bem fresco para ela ficar mais a vontade...

Esse vestido minha mãe comprou na loja que eu amoooo de bebê e kids Rose & Bleu, fica no shopping Iguatemi e tem roupas LINDAS!

No próximo post vou mostrar a decoração, algumas fotos da cerimônia e buffet! Aguardem!!!! Bjo

Fotos: Olivian Moioli (@olivianmoiolifotografia)

30 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 435 AMARAM

10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Baby
06 DE FEVEREIRO DE 2019
Foto do Dia: Nini bailarina!
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
26 DE AGOSTO DE 2013
A mala da maternidade!
19 DE AGOSTO DE 2013
O quarto da Maria Antonia!
05 DE AGOSTO DE 2013
Mais um book de grvida ;-)
29 DE JULHO DE 2013
Book de grvida!
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH