Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

28 AGO
2019
Baby
Agora somos 5!!!

Agora seremos 5!!!! Ai meu Deussss, nem sei como começar a contar essa notícia pra vocês!!! Estou GRÁVIDA!!! Estamos tão felizes, vem aí um irmão/irmã pra Maria Antonia!!!!!! Tanta gente sempre torceu pra que tivéssemos o nosso segundo filho, sempre mandando mensagens de carinho, vocês são demais! Finalmente a nossa família vai aumentar!!! Nini e Antonio estão suuuuuper felizes com a notícia e eu mais ainda!!!!! Espero que gostem, agora vão acompanhar uma Mariah gravidinha por aqui!!!!!!! Peguei vocês de surpresa, né?

Ahhhh e não são gêmeos nãoooo rsrsrs, somos 5 contando com nossa filha peludinha, a Mila, que faz parte da nossa família!

Varias tentativas de fotos com a Mila e conseguimos uma!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 16 AMARAM
06 FEV
2019
Baby
Foto do Dia: Nini bailarina!

Aiii gente... num quento esse meu amor mais lindo com esses coquinhos! Ela ama! No ballet, sempre faço um coque pra ela ir e ela sempre quer fazer dois, rsrsrs.

Falei pra Nini fazer uma pose e olha como ela já faz, toda vaidosa! Minha bebê já está uma mocinha, como passa rápido neh? As vezes dá até um aperto no coração, vocês se sentem assim? Fico ansiosa com o tempo, tudo passando rápido, ela crescendo e ficando tão independente... nessas horas eu paro e respiro fundo, pra me acalmar. Vocês são assim também? As mães me entendem? Comentem aqui como vocês se sentem...ok? Vamos trocar experiências, acho isso ótimo para nós mamães.

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 25 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Baby
28 DE AGOSTO DE 2019
Agora somos 5!!!
06 DE FEVEREIRO DE 2019
Foto do Dia: Nini bailarina!
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
26 DE AGOSTO DE 2013
A mala da maternidade!
19 DE AGOSTO DE 2013
O quarto da Maria Antonia!
05 DE AGOSTO DE 2013
Mais um book de grvida ;-)
29 DE JULHO DE 2013
Book de grvida!
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH