Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jan 2020

Cidade Jardim on sale!

Cheguei com uma novidade super bacana pra vocês: o CJ FASHION está com várias marcas e produtos na SALE com descontos de até 70% OFF!!! Gente, tem muita coisa legal, e quero mostrar minha seleção aqui pra vocês!

Ahhh na SALE do CIDADE JARDIM tem produtos para todas as idades e gostos, para toda a família: homem, mulher, kids, lifestyle… vocês vão querer quase tudo, igual a mim rs!

Vamos lá, quero começar mostrando uma marca que eu amo e que sou muito fã, a Emilio Pucci. Fiquei apaixonada por três peças: cardigan de seda, saia plissada e uma bolsa maravilhosa!

Outras marcas que adoro são a AQUAZZURA, a RENÉ CAOVILLA e a BLUE BIRD! Amo os modelos de calçados dessas marcas, cada uma com seu estilo. Agora que estou grávida, uso muito esse modelo de salto médio da Aquazzura e também modelo sem salto da René. Mas pra sair coloco um saltinho, como esse modelo wave da Blue Bird.

E, pra finalizar, escolhi produtos pra minha casa que estou precisando como toalhas e jogo de lençol. Uma marca que sou muito fã e que tem excelentes produtos é a TROUSSEAU. Olhem esse Jogo de Lençol Flower Kingdom que lindo, até vou colocar fotos dos detalhes. Ele tem 300 fios e é em algodão, o Antonio adora!

O jogo de toalhas Malaga é confeccionado em puro algodão de alta gramatura e é sinônimo de conforto com ótima absorção. Escolhi a cor nude, mas ele tem em várias cores.

Gostaram das minhas escolhas??? Bloguetes, confiram mais produtos no site do CJ FASHION aqui! Vocês vão enlouquecer com tantos descontos!

Imagens: CJ

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!