Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 abr 2019

A nova base da Guerlain: L’ESSENTIEL!

Semana passada teve o super lançamento da base L’Essentiel da Guerlain aqui no Brasil e quero contar um pouquinho pra vocês desse produto maravilhoso! Pensem numa base super revolucionária, inovadora, que tem tudo o que a gente gosta e precisa! Quando falo tudo, é tudo mesmo, pois na L’Essentiel você encontra: base, skincare, nutrientes pra pele, naturalidade, alta performance, é a reinvenção da base! É a primeira base do segmento de luxo que tem 97% de ingredientes naturais na fórmula, sem comprometer na performance, na textura, na durabilidade e na sensação geral de riqueza que é o que queremos de uma base luxo, não é mesmo? E ela oferece até 16hs de glow natural, além de ter uma embalagem lindaaa!

Estou apaixonada pela L’Essentiel da @guerlain ! E não é porque sou embaixadora da marca não, é porque a base é o máximo! Para comprar, clique aqui!

A L’Essentiel levou anos para ser desenvolvida e vejam esses detalhes da fórmula: não contém óleo, álcool ou silicone (esse foi um grande desafio, já que o silicone é o responsável pelo bom sensorial das bases). Além disso, ela possui pigmentos minerais e probióticos que ajudam a manter a saúde e a tratar a pele. Com algumas semanas de uso, a Guerlain promete melhora na uniformidade da pele.

E agora quero mostrar o look que usei nesse dia: vestido da Essenciale para @maresmguia ! E só recebi elogios, desde a amiga até a médica que fiz consulta haha! #ootd  

E a bota é da minha coleção para @paulatorresbrand ! Nem acreditei que esfriou, estava ansiosa pra usar haha! Clique aqui pra adquirir!

Foto: Blog da Mariah

15 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!