Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

18 MAR
2019
Look do Dia
Look do Dia: pernocas de fora!

Começando a semana com esse look que achei super fofo! E aí, será que já tô velha pra usar tanta perna de fora??? kkkk. Ai gente, tem hora que me pego pensando nisso e vocês? Pois penso: já tenho 30 e poucos anos... sou mãe... esposa... mas adoro usar peças mais curtas de vez em quando e sempre dou uma balanceada, por exemplo: já que o vestido é mais curto, a parte de cima dele tem que ser mais "comportada", fechadinha, me sinto mais à vontade assim. Não gosto de exagerar na parte de cima e de baixo ao mesmo tempo, mas é claro que tudo depende da ocasião, do lugar, enfim. Como estou em Araçatuba, esse look é pra fazer tudo por aqui: levar e buscar a Nini no colégio, ir no meu escritório, ao supermercado, então na minha opinião precisa ser mais comportadinho encima, já que é curtinho na parte de baixo. Concordam comigo??

Bom, quero a opinião de vocês!

Vestido Zara; botas Paula Torres by Mariah (à venda aqui); bolsa Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 4 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH