Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

30 JUL
2018
Dicas Viagens
O incrível hotel Il Sereno no Lago di Como!

Em março deste ano fiz uma viagem linda pela Itália e um dos lugares escolhidos para visitarmos foi o Lago di Como, que se localiza ao norte, bem pertinho da fronteira com a Suiça. Sabe um daqueles lugares que te deixa hipnotizada quando você vê primeira vez??! Foi bem assim com este lugar lindo! É o 3º maior lago da Itália com 146 km2 e tem formato de Y com dezenas de cidadezinhas charmosas espalhadas por suas margens, que há muitos anos encanta um público cada vez maior. Nessas cidades há muitos palácios, villas, hotéis lindos, igrejinhas e casas coloridas, que fazem do lugar um destino incrível e super romântico.

Escolhemos ficar no Il Sereno, pois já conhecíamos o de St. Barths, o qual vivemos experiências inesquecíveis. E posso falar?! O Il Sereno do Lago di Como nos deixou completamente apaixonados também! A Nini não queria ir embora nem sair do hotel, de tanto que ela amou! Sabe um hotel que uando você pensa nele, te traz uma sensação boa, de querer voltar??! É um hotel perfeito pra família e para casais! Ficamos somente nós três curtindo um ao outro e também essa região linda da Itália.

Indico de olhos fechados para minhas leitoras e pretendo voltar em breve! O Il Sereno Lago di Como tem um projeto assinado pela prestigiada designer Patricia Urquiola, a qual sou apaixonada pelo trabalho dela! Essa é a terceira propriedade do portfólio Sereno Hotels – junto com Le Sereno, na ilha de St. Barthélemy, e a Villa Pliniana, também em Como – que abriga 30 amplas suítes com terraços mobiliados voltados para as águas (65 a 200 m2, a Penthouse). O restaurante, o Berton Al Lago, é comandada pelo talentoso chef Raffaele Lenzi que já garantiu 1 estrela Michelin logo no seu segundo ano de funcionamento.

No centro do hotel, a piscina de borda infinita de 18 metros, debruçada para o lago, parece ser uma extensão do mesmo, cercada por um solário e bar onde os hóspedes podem relaxar e degustar drinques e tira-gostos. Completam o conjunto a praia privativa e o deque para ancoragem de embarcações, permitindo que os hóspedes cheguem a bordo dos tradicionais barcos Riva – que ficam à disposição de todos para explorar localidades do lago.

Além do Il Sereno, o Sereno Hotels também possui em Como a Villa Pliniana, que é uma vila no estilo mini castelo, que fica a 5 minutos de barco do hotel, com 19 suítes. O intuito da Villa Pliniana é realizar casamentos, hospedar famílias grandes que desejam privacidade e também que desejam curtir um ambiente com detalhes antigos, porém com mobiliário super moderno. Eu já tinha ouvido falar da Villa Pliniana e quis muito conhecer, é simplesmente maravilhoso! Meu sonho é fazer minha festa de 10 anos de casamento na Villa, rsrsrs...sonho meu, sonho meu!!! Com um serviço impecável que o Sereno possui e super exclusivo.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 14 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH