Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 MAR
2018
Especial
A nova integrante da família!

Pois é bloguetes, temos uma nova integrante na família 🐶 Mila é a minha neta, filha da Nini haha! Estamos apaixonados por ela...a Nini então nem se fala, fica o dia inteiro atrás da Mila!

Geeeeente, fiquei perdidinha no começo, pois nunca tive um cachorro em casa, só na casa dos meus pais! Ainda bem que recebi várias dicas no Instagram e estamos com conselhos também de amigos que tem cachorro.

Como a Mila é bebê, tem vários cuidados que devemos ter com ela, além de ficarmos de olho quando a Nini está brincando com ela, pois cachorro não é brinquedo né?! Temos que ter o maior cuidado e deixar a Mila sempre à vontade, para fazer as coisas no tempo dela.

E vocês, tem dicas, sugestões, conselhos??? Sou toda ouvidos, ok? A Mila é uma Golden Retriever e já tem quase 2 meses de vida. Só quero ver quando ela crescer. Ninoca que deu o nome Mila, o que acharam? Eu ameiii!

Foto: Blog da Mariah

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 18 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Andreia em 24 de Março de 2018 - 11:35:09
Olá!tb tenho uma Golden Mila, está c 4 anos, presente ao meu filho q hj está c 9. No começo, muita paciência, são arteiras, porém, c o passar do tempo, melhor companhia não existe! Gosta de ter alguém por perto! Necessitam de carinho e atenção! Amo essa raça! 🐶😍
Lilian em 23 de Março de 2018 - 13:38:42
Mariah, que fofura! só posso dizer que foi a melhor decisão que você já tomou ehhehe eu tenho uma Golden de um ano e meio, a Sunday, e ela é a alegria da casa. Os goldens são um doce, sempre cheios de amor para dar.
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH