Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2018

#MariaheGuerlain

Sabe quando a gente ta suuuuuper feliz? Pois é, é assim que me sinto sendo embaixadora da Guerlain no Brasil! Já contei isso pra vocês, né? Ano passado a Guerlain me escolheu como embaixadora da marca no Brasil, sendo a única a representar o nosso país! Não é demais, gente? Juro que não to me achando, mas não vou mentir que estou achando isso demais hahaha!

E desta nossa parceria várias coisas vem surgindo… uma delas é o evento que fiz na minha casa em Araçatuba pra receber o time Guerlain e apresentar a marca (além de contar a novidade de embaixadora) para as minhas amigas. Nada melhor do que o evento ser em casa e receber estas mulheres com todo carinho que elas merecem! O evento foi nesta última terça-feira (13) e confesso que foi demaissss e fiquei super feliz com o resultado! Receber o carinho de amigas e ainda mostrar uma marca que tem tudo a ver comigo, é maravilhoso!

#teamGuerlain com Gisele Magatti, maquiadora oficial da marca no Brasil, Patrícia Marchioli, brand manager, e Miguel Collado, maquiador internacional Guerlain.

Amigas e convidadas queridas…pena que não estavam todas na hora da foto…quero agradecer a presença de cada uma, estava um astral super gostoso!

Fizemos muitas fotos e quero mostrar pra vocês aqui, desde o meu look usado até detalhes do buffet servido, produtos da Guerlain, etc… Olha, confesso que foi tão legal que já estamos pensando no próximo evento, quem sabe lá pra Novembro?! Em cada cantinho da minha casa tinha um produto Guerlain…até no lavabo, tinham sabonete líquido, hidratante e home spray maravilhosos!

Cada convidada ganhou um mimo, com o lançamento da fragrância Mon Guerlain e mais dois produtos maravilhosos! Gente, esse perfume é simplesmente delicioso! Todo mundo comprou!

O time Guerlain preparou uma surpresa também: todas as compras tinham 30% de desconto!!! Máximo, né?

E agora meu look, todo Super Suite 77…lindo demais esse azul, né? Coleção nova já! E sandália Sophia Webster.

E agora com minha pequena, que também estava com a mamãe!

Meninas, eu sei que tem muitas fotos…mas quero que vocês vejam tudo com detalhe!

O vinho do evento foi da @vinicola_salton, uma vinícola 100% brasileira de excelente qualidade! O nome desse vinho é Paradoxo, um chardonnay muito gostoso, anotem aí essa dica!

Bom, pra finalizar, quero mostrar a mesa maravilhosa do buffet @veramalulyoficial  quem me acompanha sabe que sou muito fã do serviço impecável deles e que é sempre a minha escolha quando faço coisas em casa! Joca, obrigada por mais uma parceria de sucesso e por me aguentar tanto na sua vida hahaha! Ahhhh e olhem que linda a mesa com flores by Marici Bernardes (minha mommys), pedi algo bem romântico e com uma pegada vintage pra ela!

Ps: depois vou fazer um post com os meus produtos preferidos da Guerlain! Amo tudo, mas óbvio que tenho aqueles que não vivo sem!!!

Fotos: Sala 7 Fotografia

17 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!