Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2017

Aniversário Maria Antonia 4 aninhos!

Meu Deus, parece que foi ontem que a Ninoca nasceu! Acho que a gente passa a vida toda falando como o tempo passa rápido, né? Já perceberam que falamos sempre isso e que ele passa mesmo? rsss Depois que temos filhos, passa ainda mais rápido porque os filhos crescem, passam por diferentes fases da vida, tem os filhos deles, enfim, a vida vai passando. Mas vamos pensar pelo lado bom? Se estamos vivendo isso é porque estamos vivendo rs!!! Bom, eu quero ver a minha filha ficar velhinha, se Deus quiser!

Maria Antonia fez 4 anos gente!!!!! E este ano optei por não fazer uma festa grande como a do Shopkins ano passado, foi uma festa menor para os amiguinhos da classe, primos e família. Mesmo assim foi muuuuito gostosa, ela aproveitou muito e os adultos também. Temos muita sorte de poder contar com profissionais maravilhosos em Araçatuba e isso faz com que as festas fiquem inesquecíveis. Nada como um bom cachorro quente quentinho e macio, uma mesa de arte com colagem, docinhos deliciosos, brincadeiras e uma decor bem legal!

Vou mostrar um pouco da decoração com o tema que ela escolheu: Hello Kitty. A Sanrio do Brasil me ajudou muito enviando várias coisas legais pra decoração como bandeirolas, adesivos, chapéus, decoração de mesa, balões, velas, pratinhos, copinhos, caixas suspresas, máscaras, convites, forminhas, guardanapos, tudo da Hello Kitty!!! E a Marina, minha irmã, me ajudou mais ainda decorando junto comigo. Este ano optei por não ter decorador, queria viver isso sabe? Não é uma delícia organizar tudo com tanto carinho e dedicação? Vou lançar a Marina como organizadora de festas, ela me ajudou muuuuuito!

Os doces personalizados foram pelos pela Truffas Graziela, ela é demais!!!

Eu já conhecia os doces e bolo da Nosso Brigadeiro de Lins porque eles são super parceiros da Marina nas festinhas da Vivi. A nossa família toda é apaixonada pela Estela e pelo marido dela, eles são tão queridos que vieram entregar pessoalmente os docinhos e o bolo da Nini. O bolo eu que escolhi hahahaah, amoooooo esse bolo de marshmallow e colorido dentro, imaginei que a Ninoca ia amar a massa em várias cores e nos tons da Hello Kitty.

Estou muito feliz que a Nosso Brigadeiro tem feito casamentos aqui na região de Araçatuba. Como falei, eles são de Lins, minha cidade natal e torço muito pelo sucesso porque são muito capazes e os docinhos são deliciosos!!! Um que amo é o brigadeiro de frutas vermelhas, é incrível. Só de escrever estou com água na boca hahaah, Estela traz um pedaço desse bolo pra mim!!!! Ah, pra quem ficou curioso, o bolo é cobertura de marshmallow (aquele “puxento”) e dentro é brigadeiro branco super leve. DI-VI-NO.

Para a comida salgada e salgadinhos contratei a bicicleta do Buffet Terra D’Aventura, um buffet suuuper legal daqui de Araçatuba e que agora tem este serviço de alugar as bicicletas. Você pode escolher o que quer dentro da bike para servir na festa, eu optei por: cachorro quente, sorvete com sabores de cobertura variadas e churros com coberturas variadas também. O cachorro quente fez muiiiiiito sucesso entre os adultos, é bem fresquinho feito na hora.

As bisnagas de brigadeiro, garrafinhas de água e chocolates “Kit Kat” foram feitos com muito carinho pela @carolaffonsomeirelles , as crianças amaram!

Ahhh e tinha um espaço de colagem para as crianças, que fez o maior sucesso, feito pela Officina Per Bambini!

Sempre fico muito feliz de poder proporcionar uma festa pra Maria Antonia, e ela está numa fase que AMA brincar, receber os amigos, abrir presentes, ver sua festinha montada e curtir muito. Eu e o Antonio amamos vê-la nesta alegria!!! Quem sabe ano que vem fazemos uma festa de 5 anos bem legal? Muito obrigada a todos os fornecedores que fizeram parte deste projeto com a gente!

Gente e esse vestido maravilhoso da Le Infance, é de princesa né? Muito obrigada Samira e Le Infance por este vestido lindo que a Nini amou!!!

Fotos: Andrea Alves

48 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!