Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 ago 2017

Dica em Nashville: Preservation Station!

Ainda tenho várias dicas de lugares, lojas e restaurantes das cidades que visitamos durante nossa viagem de motor home, então me aguentem por mais alguns posts com essas dicas, pois vale super a pena!!! Em Nashville conhecemos a Preservation Station, uma loja de iluminação antiga e elementos arquitetônicos incomuns. Gente, é de enlouquecer de tantos objetos lindos e antigos! Sou apaixonada por coisas antigas, vintage!

Essa loja existe desde 2003 e os proprietários viajam para vários locais do mundo procurando os itens mais diferentes e antigos que existem por aí, não é o máximo?! Quando cada produto chega na loja, são cuidadosamente restaurados na própria oficina deles. Eles possuem objetos de iluminação datados de 1850 até a década de 1940 e tudo já vem com os acessórios necessários para a instalação elétrica atual.

Além da iluminação, eles possuem portas antigas, maçanetas, fechaduras e dobradiças, vitrais antigos e janelas de vidro. A loja é enorme e dá vontade de ficar horas e mais horas olhando e admirando tudo! As fotos não ficaram muito boas, mas dá para ver bem a quantidade de itens que eles possuem.

Amei as fechaduras e maçanetas…

Quem estiver por Nashville e for apaixonado como eu por coisas antigas, vale muito a visita!

Endereço: 1809 8th Avenue South, Nashville, TN 37203, United States.

Fotos: Blog da Mariah

25 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Realmente Maria, suas maquiagens são muito lindas e de boa qualidade. As propagandas, são muito importante para que as maquiagens Hit e Hate ficassem conhecidas e fossem premiadas pelo Guerlain Paris e com isso, eles viram o seu potencial e a qualidade da maquiagem feita por uma indústria brasileira e também lindamente representada por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!