Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jul 2017

Viagem incrível de trailer!

Oi bloguetes! Vixi quanto tempo, hein? Antes de fazer a viagem do trailer, falei mil vezes que faria os posts durante a viagem… E aí? Nada de posts! Mas posso confessar uma coisa? Acho que no final das contas tirei os dias para relaxar e curtir a família pra valer, porque pensem numa viagem que é inteirinha pra curtir a family!!! Boa demais, gente! Estou tão empolgada pra contar todos os detalhes pra vocês, não via a hora de fazer esse post.

Bom, primeiramente, quero indicar este post (clique aqui) que a Marina minha irmã fez explicando TUDO, exatamente TUDO de como alugar o trailer, como fizemos o roteiro, onde fomos, etc… Indico pra vocês que estão interessados nesta viagem, acessem o blog dela e vejam este post, pois ela é bem melhor pra detalhar do que eu, já que o Victor marido dela que programou tuuuuuudo!

Vou resumir nossas férias pra vocês entenderem: saímos dia 20 de junho de São Paulo para Miami, ficamos alguns dias em Miami e dia 24 fomos para Orlando, de onde saímos com o trailer para uma viagem de 14 dias visitando 9 estados dos Estados Unidos. Terminamos a viagem do trailer dia 08 de Julho, ficamos uma noite em Orlando e voltamos pra Miami dia 09 de Julho, onde ficamos até dia 15. Ufa!!! Bom, apesar de parecer meio confuso, foi bem tranquilo e deu pra relaxar suuuuuper!

Este é o nosso trailer (motorhome ou RV como eles chamam nos Estados Unidos) e a marca dele é Minnie Winnie, fofo né? Viajamos em 3 motorhomes pois estávamos em 3 famílias, sendo dois modelos de motorhome pois o nosso era um pouco menor que o do meu pai e do meu cunhado. Os dois modelos são muuuuuito legais e excelentes pra uma viagem como essa!

Dentro do nosso trailer tinha um sofá com mesinha que virava sofá cama (cabe 2 crianças ou 1 adulto tranquilamente), uma caminha de casal (um casal pequeno mas super confortável para dois adultos) e uma caminha de casal encima do lugar do motorista (dormi com o Antonio lá durantes todos os dias haha, parece mais uma cabaninha).

O roteiro quem fez foi o meu cunhado, pois esta foi a segunda viagem dele em um motorhome, então ele já estava “tinindo” com todos os detalhes rs. Como falei, saímos de Orlando a caminho de Washington D.C, que levou quase 2 dias de viagem.

Ai gente, se eu pudesse indicar uma viagem muuuuuuito legal eu indicaria com 100% de certeza esta que fizemos de motorhome. Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz, sabe por quê? É diferente de tudo que já vivemos. O Antonio foi “meio assim” viajar, achando que não ia gostar pois não curte dirigir carro por muito tempo. E sabe qual é a opinião dele após ter ido? Quer ir de novo! Disse que amou e que ano que vem tem mais haha! Estamos indicando pra todo mundo pois é realmente uma viagem que marca, principalmente para as nossas crianças, elas amam e acham que estão numa super aventura, numa casinha de boneca!

Vou postar várias fotos e no próximo post vou falar sobre os lugares que fomos. Mas lembrando que vocês devem ver o post que a Marina fez (clique aqui), está suuuuuper completo!!!

Beijos! Mah

Fotos: Blog da Mariah

65 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Olá Mariah! Que bacana suas fotos, gata! Deve ter sido muito maravilhosa, a sua viagem, dá vontade de fazer as malas agora! Hahaha Muito obrigada por compartilhar essa experiência com a gente.

  2. Mariah, você se superou. Mas, nos seus ultimos looks e especialmente os de Miami, a sua maquiagem está incrível! Super natural, sabe? Por favor, volta a fazer vídeo de maquiagem? Nem que seja um rapidinho. Adoraria saber a cor da base que está usando e do seu batom no ultimo look do insta, com bianza oficial. Diz, please?

    1. Oii Helena, td bem? Depende muito da estrutura do camping, não sei o valor exatamente, pois sempre pagamos os 3 trailers juntos. Mas tem essa informação no site (camping KOA, por exemplo). Não precisa de carteira especial nos estados que passamos. Bjos Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!