Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

17 JUN
2017
Etc
Chá-arraiá Mariah & Antonio!

Me empolguei com o post anterior sobre a Festa Junina da Nini e me lembrei que meu chá-bar na verdade foi um chá-arraiá!!! Quem me acompanha desde o comecinho do Blog se lembra??? Faz tanto tempo rsrsrs foi em 2009! Já fazem 8 anos...como o tempo passa, né?!

Achei algumas fotos e quero compartilhar com vocês esse momento tão especial na minha vida! Se alguém se lembrar, comenta aqui ok?

Olhem minha cara de "pirralha" hahaha!

Fotos: Andrea Alves

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 70 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Lorenna em 20 de Junho de 2017 - 17:02:31
Má, conheci o seu Blog através de uma publicação da Constance Zahn do seu chá-arraiá rs. Oito anos já? O tempo voou! :O
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH