Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2017

Dia das Mães com RECCO Lingerie!

Oi bloguetes! Este post é especialmente pra você que é apaixonada por lingerie (acho que todas são, né? rs). Olha, confesso que no começo, quando a RECCO entrou em contato comigo, eu fiquei um pouco tímida por ser lingerie e eu não ser lá tão “aparecida” pra mostrar meu corpinho hahaha. Mas desde o começo eles me deixaram super à vontade e por isso fiquei muito tranquila em relação a escolha das peças e das fotos. A RECCO pra quem não conhece é uma empresa muito grande e profissional, com uma lingerie de altíssima qualidade e posso falar por experiência própria, a modelagem é maravilhosa!

Aproveitando o Dia das Mães chegando e claro, eu sendo mãe também, quero mostrar que mãe também pode usar peças com um toque fashion e antenado, e por que não ousar na hora de mostrar a lingerie, certo? É uma super dica de presente para esta data, eu sei que todas as mães amam ganhar presente hehehe!

Vou começar falando sobre este top de renda que eu amei pois uso muuuuito tops como esse no meu dia a dia. Acho legal essa cor, por isso foi a minha escolha, conseguimos usá-la com camisetinhas ou camisas brancas ou tops de alcinha que deixam a lingerie aparente. Depois que a tendência da lingerie aparente pegou de verdade, confesso que não consigo mais viver sem. Assim como os acessórios (colar, anel, pulseiras) a lingerie é um detalhe a mais no look.

Esse top verde (clique aqui) e usei com a camisa branca básica para as fotos, mas podem arrasar na combinação com outros looks. Ps: não queria falar, mas já falando: todos deixam um super decote, se é que me entenderam hahahaha!

Espero que vocês tenham amado rs. Quem quiser olhar a seleção – muito boa – da Recco, pode clicar aqui neste link!

Gente, a Recco sabe que cada mãe tem um estilo e pensando exatamente nisso ela fez uma seleção especial de produtos para agradar a todas as mães: “mãe clássica“, “mãe básica“, “mãe divertida“, “mãe superantenada“…. não importa seu estilo. A seleção da Recco explora a versatilidade e a praticidade que toda mãe precisa para a correria do dia a dia! Vejam algumas dicas e cliquem aqui para conferir:

“Mãe clássica”… esse é a cara da Dona Marici, minha mamis!

“Mãe básica”…achei a cara da Marina, no estilo básico e chique.

“Mãe divertida”… ai gente amei esse modelo, super fofo!

“Mãe superantenada”…esse é a cara da Marcela, minha “older sister”.

Várias dicas lindas para presentear as mães, né??? Então corre e escolhe o presente perfeito pra sua mãe! Beijos!

Fotos: Andréa Alves

53 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!