Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

10 MAI
2017
Publipost
Conheçam o trabalho lindo da Marina Coser!

A minha primeira conexão com a Marina Coser foi muito legal, não é de hoje que conheço o trabalho em joias incrível desta designer do Espírito Santo. E olha que já tenho um colar lindo da Marina Coser pra chamar de meu rs. Quando a Maria Antonia tinha acabado de nascer, recebi um presente lindo em casa que desde então eu não desgrudo mais. Adivinhem o que era? Uma corrente com um pingente escrito "Mariah, Antonio e Maria Antonia". Claro que eu não poderia ter amado mais, já que eu sempre amei joias e estava naquela fase de encantamento com a minha princesa, ganhar um presente como esse foi algo muito especial. Aliás, quero agradecer a Marina novamente hehe, pois eu sei o valor de um presente como esse, tanto valor material quanto emocional.

Hoje em dia sabemos que tem muitas marcas de joias incríveis, mas cada vez mais eu dou valor ao design, ao trabalho de cada artista, pois por trás de uma joia existe um trabalho imenso de elaboração, criação, cuidado, produção... Tenho algumas amigas joalheiras que criam suas próprias joias, assim como a Marina, e sei o quanto esse processo é trabalhoso e de muito amor.

Quem ama joias deve pesquisar e olhar o trabalho da Marina. Não tem nada over, é tudo super delicado, para mulheres como eu e como vocês que amam joias com identidade e que dá pra usar todos os dias, não só para festas e momentos especiais. O legal hoje em dia é isso, né bloquetes? Investir numa peça atemporal e que faz sucesso tanto durante o dia (para trabalhar, etc) quando a noite para um casamento, por exemplo. Estas peças que fotografei eu mesma que escolhi, achei bem a minha cara e são lindasssss!

Posso começar com a minha preferida? É o colar "Pingente Família" e além do pingente, claro, já inclui corrente de 60cm, tem com 3 ou 4 lados. Você pode colocar 3 nomes ou 2 ou apenas 1 em nos outros lados fazer desenhos como coração, etc... Não precisa necessariamente ser dos filhos, pode ser dos irmãos e dos pais. Não é um presente LINDO pra qualquer mãe? Sério, não tem quem não ame este colar! Ahhh, uma outra ideia é dar de presente para uma irmã que vai ter bebê menina, pois um dia este colar pode ficar para a nossa afilhada ou sobrinha.

Este outro colar é da coleção Maui, de ouro 18k com topázios e diamantes! É uma joia mais importante, mas estão vendo que usei com camisa jeans durante o dia? Ele também ficaria incrível com um look noite.

Coloquei 3 colares da Marina juntinhos para fazer esta foto a seguir. Este com pedra Rubelita e diamante é muito especial também! Eu amo Rubelita, uso muito pois sou morena e acho que fica lindo!

Nini fazendo graça comigo usando o anel de Morganita e diamantes, pelo visto ela já está treinando os olhares para as joias, o pai e o futuro marido que aguentem kkkk!

Ainda dá tempo de você arrasar no presente da sua "mamis", viu??? É só entrar em contato com a Marina através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (27)99942.2311.

Marina, muuuuito obrigada pela confiança, eu não poderia estar falando de algo que gosto mais como joias tão lindas e especiais!

Fotos: Andrea Alves e Marina Coser

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 38 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH