Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 MAR
2017
Desfiles
Meus desfiles preferidos do SPFW!

Oi gente, seguidores lindos que super me seguem durante as semanas de moda. Resolvi fazer um resuminho sobre o SPFW, pois não consigo deixar passar em branco aqui no blog. Espero que gostem!

Lilly Sarti - Apresentou no seu Outono/ Inverno uma moda contemporânea, sempre buscando referências nas contradições, como passado e futuro, leveza e peso, formalidade e relax. Algumas inspirações das décadas de 70 e 80 aparecem nos looks como transparências, cinturas marcadas, brilhos de cores cintilantes, ombros presentes. O comprimento variou muito, mas predominou o formal-chic nos vestidos e saias. Sou apaixonada por essa cintura marcada com cintões mais volumosos e também adorei os tons terrosos e metalizados!

Lilly Sarti

Osklen - como sempre é um show a parte! Amei a cartela de cores, com tons bem claros iluminados em alguns momentos por cores mais fortes, como laranja, amarelo e azul royal. O conforto e design sempre prevalecem nas peças do Oskar Metsavaht, que deixam seus looks super desejáveis! Materiais como moletom e sarja mais uma vez aparecem se destacando na coleção. As sobreposições foram muito bem elaboradas, com desconstruções e fusões.

Osklen

A La Garçonne - gente, quem assistiu esse desfile ao vivo sabe que foi uma experiência e tanto, uma super aula de moda, com muita atitude e ousadia! Adoro xadrez e renda e esses tecidos foram apresentados com um trabalho bem bacana. Além disso, a passarela ficou marcada por homens de saia, influência da lingerie e símbolos fetichistas. O Herchcovitch e Fábio formam um dupla super conectada, unindo o universo dos dois na construção dessa marca que tem como um de seus símbolos o desenho da corda, que aparece em vários looks.

A La Garconne

Isabela Capeto - a estilista carioca levou o cariri cearense para as passarelas do #spfwn43 , denominando de "Tóquio Nordestino" a mulher que personifica sua coleção, explorando a geografia além do seu território, ligando o local ao global. Mais uma vez ficou marcado em seu desfile os bordados, estampas, cores, em tecidos como algodão, tule, lycra, couro, seda. Me apaixonei por vários vestidos, mas esse de babados e poá quero pra já!

IsabelaCapeto

Sissa - foi a estreia dessa marca no SPFW e me marcou muito, pois tudo foi elaborado com o maior carinho, desde os looks, a cortina de biscoitos de polvilho (incrível) até o local escolhido por Alessandra Ferreira, estilista da marca, seu próprio ateliê. Entre maquinários, linhas, pedaços de tecidos, croquis, as modelos desfilavam os looks calmamente, pois esse tipo de moda pede a sua apreciação. As estampas foram todas elaboradas a partir de aquarelas que a Alessandra fez, inspiradas em fotos de família. Tecidos como veludo, seda e algodão com linho marcaram presença em suas criações. A Sissa inovou com o "see now buy now".

Sissa

Fabiana Milazzo - mais uma marca que fez sua estreia no SPFW e que sou apaixonada! Em janeiro deste ano pude conhecer pessoalmente a fábrica da Fabiana em Uberlândia, todo o seu processo de criação, sua inspiração, enfim, e fiquei ainda mais encantada com a marca e a própria Fabiana, que é uma mulher incrível, generosa e super profissional! O desfile dela mostra como sua marca é versátil e capaz de agradar mulheres de estilos e necessidades diferentes, com vestidos todos bordados até peças em jeans, como blusões oversized, saias e trench coats.

Fabiana Milazzo

Gig Couture - Sou muito fã da GIG, uma das minhas marcas preferidas de Minas Gerais e que faz tricot como ninguém. O desfile é sempre um sucesso e não foi diferente desta vez, encantou com seu mix de texturas estampadas, criando sobreposições super harmônicas. Cores e brilho foram muito utilizados, tornando as peças itens-desejo! Adorei as blusas com shapes esportivos e reluzentes, saias mídi pregueadas, e as peças camufladas, que é um dos hits da coleção!

gigc

Tig - Uhu, primeiro desfile da Tigresse - que agora se chama TIG - durante uma semana de moda, e cá entre nós, foi um start muito bem feito. O desfile teve o DNA da marca bem marcante com looks ousados, uma mulher sexy e elegante, rendas, brilhos e muito preto. O cenário foi um show a parte com um super jogo de iluminação onde as modelos desfilavam. Parabéns pra TIG, torço muito por essa marca e sei o quanto toda a equipe batalha por esse sucesso!

Tig

 Fotos: FFW

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 55 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH