Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

13 FEV
2017
Desfiles
Tudo sobre o desfile de Tommy x Gigi!

Oiii bloguetes!!! Sei que estou em falta com vocês, mas vou fazer vários posts essa semana! Já estou na correria da NYFW, mas não poderia deixar de fazer um post contando tudo sobre o desfile de Tommy Hilfiger em Los Angeles, né?! E tenho várias dicas legais de LA e vou postar tudo aqui! Mas vamos ao tão balado desfile de Tommy, certo??

Esse foi a segunda coleção da Gigi Hadid com a marca, e como de costume, eles fizeram de um simples desfile, uma experiência inovadora e incrível. O estilista, que sempre encanta com seus cenários em todos os seus desfiles, criou a Tommyland, uma espécie de cidade-parque de diversões montada pela grife, em Venice Beach - lugar especial e com uma vibe contagiante em LA.

AFP_LJ1RR Tudo sobre o desfile de Tommy x Gigi blog da mariah2 Tudo sobre o desfile de Tommy x Gigi blog da mariah

Após o desfile também teve show da Fergie, roda gigante, Photo Booth, barraquinha com doces e comidas deliciosas e toda uma experiência de compras e entretenimento, que a gente não espera quando vai conferir um simples Fashion Show. Foi demais e totalmente inesquecível! Segundo a marca, o evento reuniu cerca de 3.000 pessoas – sendo 2.000 delas consumidores e o restante de imprensa e influenciadores, ou seja, foi sucesso absoluto! Até a Lady Gaga, estava presente gente! Vocês acreditam que o Renato tirou uma selfie com a Lady Gaga??? #morrideinveja kkkk.

Tudo sobre o desfile de Tommy x Gigi blog da mariah4

A coleção apresentada também estava linda, a grife, que tem um estilo mais street, apostou mais uma vez na tendência da logomania, porém algumas peças ganharam um toque praiano no estilo Los Angeles, com os vestidos na pegada bohemian chic! Bem a cara da Gigi. Eu fiquei desejando tudooo!

Tudo sobre o desfile de Tommy x Gigi blog da mariah5

Deu pra perceber que a sobreposição ainda vai continuar em alta, né?! Por isso apostem nesse truque de styling pois faz toda a diferença no look. Eu amoooo!

Gostaram do desfile, bloguetes?! Qual o look preferido de vocês?!

Fotos: Internet e Renato Milani

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 38 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Aline Bossi em 14 de Fevereiro de 2017 - 15:33:19
Simplesmente amei! O look com vestido sobrepondo a camisa ombro a ombro branca é meu preferido e com certeza vou me inspirar muito nele.

http://alinebossi.com
Marcia em 13 de Fevereiro de 2017 - 16:15:11
Nossa que maravilha, fiquei com uma invejinha aqui. Aproveita por nós. :)
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH